União estreia campanha para nova linha de Sucralose
União apresenta campanha da sua linha Adoçante Sucralose. Assinada pela Leo Burnett Tailor Made, a comunicação tem como conceito a mensagem Doce e Leve e conta com filme para Youtube e redes sociais, anúncios em portais de grande visibilidade, Google search, além de mobiliário urbano em São Paulo e Rio de Janeiro.
A iniciativa da marca apostar no prazer de degustar uma sobremesa ou bebida deliciosa sem se preocupar com as calorias. Reforçando que não é preciso abrir mão do dulçor e que é possível aproveitar com leveza o dia a dia.
“União é uma marca com forte valor afetivo, por isso, procuramos trazer para a comunicação mais do que os diferenciais de nossos produtos”, lembra a Gerente de Marketing de União, Viviana Teran. “O nosso objetivo é ampliar a nossa conexão com os consumidores, reforçando sempre a mensagem de que com União Sucralose é possível preparar sua sobremesa preferida ou degustar aquele cafezinho com o mesmo sabor do açúcar”, reforça.
A nova campanha está alinhada ao posicionamento da marca: Por Um Mundo Mais Doce, e reforça que com os produtos é possível ter um momento de indulgencia Doce e Leve, seja adoçando sua bebida favorita ou saboreando uma sobremesa especial, sem o uso do açúcar.
A marca também aposta em sugestões desenvolvidas pela Cozinha Experimental União e também chefs Joyce Galvão e Carole Crema, ambas parceiras da marca. As preparações de bebidas, doces e sobremesas estão disponíveis no portal da marca e nas redes sociais de União.
Diferenciação no ponto de venda
Para se destacar no ponto de venda, a marca preparou um enxoval completo, desenvolvido pela Bullet, com material que ressalta diversas preparações elaboradas com União Adoçante Sucralose. Além disso, displays com formatos arredondados, que remetem ao logo da marca, foram pensados para trazer modernidade para a categoria de adoçamento e para aumentar a presença dos produtos em pontos-extras, e consequentemente maximizar vendas.
As embalagens, exclusivas, também foram pensadas para se destacarem na gôndola. “Adotamos formatos que transmitem movimento e modernidade. A versão culinária possui formato que facilita o despejo do produto e garante mais firmeza ao segurar o recipiente, já a versão líquida conta com tampa integrada, que facilita a abertura”, explica Viviana Teran.
Nos meses de junho e julho, em São Paulo e no Rio de Janeiro, União prepara uma série de degustações em aproximadamente 150 lojas.
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