Burger King quer saber “o que é mais importante: o tamanho da salsicha ou como se faz?”
“O que é mais importante: o tamanho da salsicha ou como se faz?”. O Burger King foi para as ruas com essa pergunta aos consumidores, e a grande resposta é o mote da nova campanha: “como se faz”. A iniciativa faz parte do lançamento da marca, o Grill Dog, que chega ao cardápio fixo de toda a rede no Brasil.
O novo produto traz duas versões: o Clássico, que leva ketchup, mostarda, exclusiva maionese BK e batata palha, e a versão Cheddar e Bacon, que traz uma nova e proposta de sabor ao hot dog clássico. A novidade vem com carne 100% bovina e grelhada no fogo como churrasco.
A campanha, assinada pela DAVID São Paulo, será exibida em TV aberta, nas redes sociais da marca e na mídia exterior. “Este lançamento é um dos mais importantes que a rede já fez desde a sua chegada ao País. E aliar esta novidade a um conceito divertido de comunicação reforça a proposta ousada e autêntica da marca, que vai chamar a atenção do nosso público, além de oferecer um produto de qualidade superior, feito inteiramente de carne bovina”, comenta Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing do Burger King no Brasil.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários