Schin apresenta o Craque da Final do jeito que o torcedor do Nordestão gosta
Dentro e fora de campo, estratégia de conteúdo demonstra a paixão do torcedor pelo seu time em uma experiência inédita com seus ídolos.
– A experiência de torcer por um time de futebol no estádio é única e merece ser compartilhada. Não importa o resultado, o craque do jogo sempre será o torcedor. Este é o mote da ação “Craque da Final” criada pela NewStyle para a Schin, patrocinadora oficial da Copa Nordeste 2017.
Com o desafio de reforçar a presença da marca no campeonato, o vídeo traz uma experiência emocionante entre a Schin e torcedores dos clubes Sport Recife e Bahia. A ação começa fora de campo, quando os ídolos Dadá Maravilha do Sport e Bobô do Bahia convidam esses grandes “protagonistas” do Nordestão a pegarem uma carona para assistirem juntos às finais do campeonato. Chegando no estádio, os torcedores passaram pelas arquibancadas, vestiários dos jogadores, pelo túnel de acesso ao gramado e ainda puderam torcer de perto pelo seu time ao lado do seu maior ídolo.
A NewStyle assina a estratégia de conteúdo que será divulgado na internet. O objetivo da ação é gerar awareness para a marca, ressaltando o posicionamento da Schin como uma cerveja democrática e que valoriza “o que o torcedor gosta”.
Assista ao vídeo da ação no https://www.facebook.com/
Ficha Técnica
Agência: NewStyle
Cliente: Brasil Kirin
Marca: Schin
Título: Craque da Final
CEO: Pipo Calazans
CCO: Thomas Tagliaferro
Direção de Criação: Renato Borges
Criação: Luciano Rios e Alan Ferrazza
Design: Nickolas Vieira e Renato Oliveira
Planejamento: Thiago Nascimento, Leonardo Ribeiro, Samantha Vidotto e Graziele Cruvinel
Produção: Tatiana Monteiro e Ronaldo Alves
RTVC: Alessandra Costa
Produtora de vídeo: Bateu Castelo
Atendimento: Lucimari Nakamura e Jordana Araujo
Aprovado por: Glaucia Gouveia, Bruno Silva e Murilo Marchi
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários