Cerveja artesanal “Uma” chega ao mercado
Chega ao mercado a nova cerveja artesanal UMA, que não possui glúten em sua composição. O produto é uma cocriação do restaurante Le Manjue Organique com a agência AktuellMix, que se envolveu como uma parceira de negócios da marca.
“Foi um trabalho inspirador em que participamos do processo como um todo. Ajudamos na definição dos ingredientes, cadeia produtiva de fabricação, criação do nome e identidade visual para gerar a expressão da marca, além da comunicação para contar essa história em um segmento altamente competitivo”, destaca Rodrigo Rivellino, CEO da AktuellMix.
A campanha de lançamento é estrelada pelos atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso e mostra o casal de uma maneira pouco usual na propaganda, mostrando um só produto para diferentes perfis. Enquanto Bruno gosta de cerveja artesanal, Giovanna quer consumir produtos sem glúten, e para todos que gostam de tomar uma, a cerveja UMA é ótima opção. As imagens e o filme são do conceituado fotógrafo Jacques Dequeker. O plano de mídia inclui anúncios impressos e digitais, filme, além de redes sociais e ações de live marketing.
Por enquanto, UMA será vendida no restaurante Le Manjue e disponível em alguns pontos de venda em São Paulo. A ideia é não só expandir para todo o mercado nacional, mas também trazer novos sabores nos próximos meses.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários