Intimus lança nova temporada da série “Marias”
A série Marias, branded content da Intimus, volta ao ar com sua quarta temporada a partir da próxima semana (29), com exibição no Canal Sony. A série, criada em 2015 pelas agências Ogilvy e VML, traz neste ano fãs e influenciadoras digitais nas gravações, relacionando experiências pessoais aos assuntos abordados no capítulo. Os episódios serão veiculados às segundas-feiras, às 21h, e também disponibilizados no canal do YouTube da marca.
Nessa temporada, as personagens “Marias” irão abordar diferentes conquistas do universo feminino – relacionadas desde o mundo esportivo, independência pessoal, mudanças de carreira e áreas de estudo, até mulheres que “largaram tudo” e se reinventaram, incluindo o modo como se relacionam com sua feminilidade. O roteiro teve base em comentários das seguidoras, guiando a história conforme desejos e pedidos das fãs da série. O conteúdo ressalta, também, o portfólio de Intimus. Cada personagem utiliza um produto que combina com sua personalidade.
Para Jairo Anderson, Diretor de Criação da VML, a nova temporada traz uma evolução na linguagem. “Ficou mais ágil, mais contemporânea, mais digital. Investimos muito na produção dos roteiros e nos ensaios com as atrizes: isso nos ajudou a evoluir na forma e, ao mesmo tempo, preservar a essência do projeto. A mudança mais positiva foi a presença de fãs reais da série, que tiveram participações especiais em episódios-chave trazendo suas experiências para a trama. Foi ótimo encontrar pontos em comum entre as personagens da ficção e as Marias da vida real, isso torna nossas histórias mais verdadeiras e adequadas às mulheres contemporâneas que estão sempre seguindo em frente.”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários