Mercado Livre explora os sentidos em novo filme da campanha “Nunca Deixe de Buscar”
O Mercado Livre apresenta mais um comercial da campanha publicitária “Nunca Deixe de Buscar”. Voltada a geração Millenium – público entre 18 e 34 anos -, a campanha foi criada pela agência Wunderman e tem o objetivo de aproximar a marca dos jovens que buscam incessantemente pela realização de seus sonhos.
Com o título Sentidos, o vídeo mostra a visita de um casal a um apartamento junto com uma corretora de imóveis. O homem toca na parede do corredor, abre o armário do quarto e sente o cheiro, passa a mão na pia da cozinha, abre a torneira e toca na água. Em seguida, já na varanda, a mulher lhe entrega uma bengala para deficiente visual, eles se abraçam e surge na tela a mensagem: “Sentimos que era o nosso lugar – Nunca deixe de buscar”.
A estratégia da ação é 100% digital e focada no YouTube. O vídeo já possui mais de 3,7 milhões de visualizações.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários