Com Gabriel Medina, O Boticário lança Quasar Surf durante campeonato mundial no Rio de Janeiro
O Boticário escolheu o World Surf League (WSL), que este ano terá a etapa brasileira em Saquarema, no Rio de Janeiro, entre 9 e 20 de maio, para lançar sua nova fragrância masculina, Quasar Surf. A marca é uma das patrocinadoras desta etapa do evento e traz o surfista Gabriel Medina como estrela da sua campanha.
Durante os dias de disputa em Saquarema, O Boticário vai oferecer o Surf Line Quasar, uma tirolesa que tem como base uma prancha de surfe, proporcionando aos participantes a sensação que o surfista tem ao pegar uma onda – mas, neste caso, nas alturas. Seguindo o mote da campanha da fragrância – “Deixe o medo inspirar você” -, a ativação desafia as pessoas a percorrerem 80 metros, de pé na prancha, a partir de uma altura de 12 metros.
“Quasar Surf foi inspirado nesse universo dos surfistas e traz ingredientes especiais dos maiores picos do esporte no mundo. Por isso, não poderíamos estar de fora desse grande momento para quem gosta não só de surfar, mas de todo lifestyle em torno do esporte. O WSL é o palco perfeito para apresentar essa novidade, pensada justamente para essas pessoas. E, claro, com um grande ídolo brasileiro, ícone do esporte, que é o Medina”, diz a Diretora de Comunicação do Boticário. Cristiane Irigon. “Vencer o medo é algo muito próximo da vivência dos grandes surfistas que, no mar, precisam ter coragem para pegar as melhores ondas”.
Outro destaque da campanha é o desafio proposto ao Gabriel Medina: ficar cara a cara com um de seus grandes medos: a altura. Medina encara um salto de bungee jump a 45 metros de altura em Maresias, sua Terra Natal. O momento de coragem do campeão mundial será registrado em um vídeo, que será lançado no dia 15 de maio. “A campanha mostra que o medo pode ser uma inspiração e um estímulo para nós nos superarmos, assim como Medina faz todos os dias em no mar”, completa a diretora.
A campanha também traz anúncios impressos e peças de Out of Home, outdoors e spot para rádio. O filme para TV, de 15 segundos, conta os segredos e a alquimia contidos no frasco de Quasar Surf. A campanha tem a assinatura das agências AlmapBBDO e W3haus.
Concurso
Durante a ação em Saquarema, O Boticário dá início também a um concurso que vai distribuir 30 pranchas de surf personalizadas, com a assinatura do surfista Gabriel Medina. Para participar, basta postar uma foto que represente a superação de seus medos por meio do surf com a hashtag #quasarsurf. O período de postagem da foto é até o dia 24/05, e o resultado será divulgado no dia 13/06.
Ficha Técnica – FILME TV
Anunciante: O Boticário
Titulo: Surfe
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Rynaldo Gondim
Criação: Eduardo Varez e Rodrigo Niemaiyer
Produtora de imagem: Barry Company
Direção: Felipe Hellmeister
Produção Executiva: Krysse Mello
Atendimento: Daniela Silva
Direção de Fotografia: Felipe Hellmeister
Produção: Eliseo Alvares “Gringo”
Montagem: Guilherme Becheara
Pós-Produção: Barry Company
Composição 3D: Diego Velasco
Finalização: Luiz Bicudo Jr.
Produtora de som: Croácia
Produtor: Márcio Chavemarin e Tiago Abrahão
Atendimento: Cani Sahm
Locutor: Lou Schmidt
RTV: Vera Jacinto e Diego Villas Bôas, Vanuza Passos
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Anelene Putini
Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Camila Rocca
Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Clovis Alberto de Oliveira
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral.
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