Cerveja Proibida e Neymar Jr. reforçam otimismo e consumo consciente
A cerveja Proibida apresenta seu novo posicionamento de marca em nova campanha, criada pela agência We, estrelada pelo jogador Neymar Jr. Ele aparece trazendo mensagens de incentivo e responsabilidade aos brasileiros, reforçando a recomendação de consumir bebida de forma consciente.
“A campanha inicia uma grande plataforma de comunicação da Proibida que convoca os brasileiros ao otimismo. Neymar Jr. é um atleta vencedor e ídolo de milhões em todo o mundo. É a pessoa certa para trazer uma mensagem positiva e fazer as pessoas acreditarem no futuro”, afirma Piero Motta, sócio e fundador da We.
Os filmes trazem cenas do dia a dia das pessoas e mensagens de superação do atleta, que também já atravessou fases difíceis na vida.
A intermediação e representação do atleta com a Proibida foram conduzidas pela ACT10N, em parceria com a Neymar Sport e Marketing.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários