Carefree apresenta novo conceito sobre as mulheres e seus segredos de beleza

Carefree, marca de cuidados femininos da Johnson & Johnson, lança globalmente a campanha Invisible Beauty inspirada em pesquisa mundial realizada com mais de 2.500 mulheres em cinco países.

Na campanha, a marca busca uma maior participação e entendimento do universo feminino, não se limitando à saúde íntima. Carefree se apresenta mais do que nunca como uma marca parceira que entende a mulher e seus hábitos de higiene e beleza, aspectos que impactam diretamente no seu dia a dia e autoestima.

A pesquisa realizada pela Edelman Intelligence, que direcionou o novo momento da marca, retrata os hábitos das consumidoras:  95% das mulheres têm seus próprios segredos de beleza, que as fazem sentir mais bonitas. Do total de entrevistadas, 74% das mulheres disseram que esses segredos trazem mais confiança no dia a dia, como por exemplo, se vestir do jeito como querem se sentir e não exatamente como estão se sentindo ou usar uma lingerie que as fazem sentir bem em ocasiões especiais.

“Carefree quer se aproximar ainda mais do universo feminino, incentivando a consumidora a descobrir no protetor diário um segredo que a ajuda a se sentir mais confiante no dia a dia”, diz José Cirilo, diretor de Marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

A agência DM9DDB, responsável pelo desdobramento criativo da iniciativa no Brasil e em países da América Latina, também participou do desenvolvimento do novo posicionamento global. Para lançar o novo conceito, além de um filme de 30’’, a marca contará com ações digitais e ativações ao longo de 2017. No Brasil, a campanha de Carefree estreia essa semana em rede nacional.

Os novos conteúdos têm o propósito de chamar a atenção das mulheres para o uso da hashtag #vocesabe, e também conteúdos educativos que trazem os benefícios do produto e reafirmam a feminilidade e a individualidade.

“Entendemos as necessidades das consumidoras da América Latina e entregamos para elas mensagens que mostram a celebração da feminilidade. Convidamos este público a participar da conversa para uma mudança de hábitos, na qual o uso do protetor diário é um ritual de beleza, como tantos outros”, explica Marcelo Passos, VP de Atendimento da DM9.

O portfólio de CAREFREE® tem produtos que se adaptam a todos os tipos de calcinha, com uma opção que pode ser usada para o comecinho e finalzinho da menstruação e outra respirável, para todos os outros dias.

Ficha Técnica

Título: Invisible Beauty
Produto: Carefree® Tododia Flexi
Cliente: Johnson&Johnson
Agência: DM9DDB
VP de Criação Digital: Eduardo Battiston
VP de Criação: Aricio Fortes
Diretor Executivo de Criação: Paulo Coelho
Diretor de Criação: Samir Mesquita
Head de Digital: Filipe Botton
Coordenação de Conteúdo: Mariana Manso
Direção de Arte: Mariana Manso, Daniel Tolentino
Assistente de Arte: Isabelle Marques
Redator: Diego Nery, Marina Mancinelle e Ana Monteiro
PR Digital: Thais Chaves
Atendimento: Marcelo Passos, Manuela Ramalho, Tathiana Januário e Ana Trivellato
Planejamento: Andrea de Sá, Laura Varante, Amora Marzulo E Mariana Muller
Mídia: Paulo Queiroz, Vicente Varela, Sergio Brotto, Juliana Clorado, Moisés Rodrigues.
Aprovação Cliente: Gabriela Onofre, Fabiano Ikejiri, Rafaela Nakajima e Vitor Araújo

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