O Boticário revela a sensualidade da pele na nova fragrância Glamour Love Me
O Boticário lança a fragrância Glamour Love Me, que traz para o Brasil a tendência internacional da perfumaria nude. Para divulgar a novidade, a AlmapBBDO criou uma campanha focada na TV por assinatura e em digital, inspirada nas nuances e texturas da pele e também das pétalas de rosa – esta última, somada à baunilha, compõe os ingredientes principais de Glamour Love Me. A campanha, intitulada “Acidente”, foi criada pela AlmapBBDO e produzido pela Paranoid.
Ficha Técnica
Anunciante: O Boticário
Título: Acidente
Produto: Glamour Love Me
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Rynaldo Gondim
Criação: Rodrigo Niemeyer , Eduardo Vares
Produtora de imagem: Paranoid
Produtor executivo: Egisto Betti
Direção: Paulo Vainer
Fotografia: Paulo Vainer
Montador / Editor: Tiago Gil
Finalizadora: Nash
Atendimento: Marcel Weckx
Produtora de som: RAW AUDIO
Produção: Equipe Raw Audio
Maestro: Hilton Raw
Atendimento: Juliana Martellotta e Adriana Monteiro
Locutora: Maira Chasseraux
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Vanuza Passos
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Anelene Putini
Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Camila Rocca
Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Tayce Rocha, Andreina Clemente
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários