SBT do Bem reforça importância de exames preventivos em campanha de Combate ao Câncer
A plataforma SBT do Bem lança uma campanha para o Dia Mundial de Combate ao Câncer (08 de abril) e alerta para a importância dos exames preventivos com a mensagem de que o câncer pode ser invisível aos olhos.
Com filme para TV e peças para o digital, a campanha traz duas pessoas aparentemente saudáveis, mas na sequência é revelado que uma delas tem câncer. O fato de isso não ser aparente reforça a importância da prevenção. A criação é da agência Publicis Brasil.
Ficha Técnica
Agência: Publicis Brasil
Título: Qual Deles?
Anunciante: SBT
Direção de Criação: Hugo Rodrigues, Domenico Massareto e Sergio Scarpelli
Redação: Sergio Scarpelli
Direção de Arte: Jean Guelre
Atendimento: Danilo Ken, Renata Colombo, Cristina Pazetti e Rafaela Braga.
Mídia: Miriam Shirley, Andrea Veronezi, Raquel Mattoso, Karina Lima e Nathalia Rodrigues.
Tráfego: Rose Ramalho
RTV: Tato Bono, Priscila Moscovich e Nathan Marino
Produtora: ComunicaFilmes
Direção: Andrea Dematte
Assistente de Direção: Nathalia Kamura
Diretor(a) de Fotografia: Andrea Dematte
Finalização: ComunicaFilmes
Produtora de áudio: Squad
Fotógrafo: Andrea Dematte
Aprovação do Cliente: Marcelo Parada, Priscila Stoliar, Daniela Martins e Aline Bonatti.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários