Chefs da Ferrero Rocher produzem bombons ao vivo em ação da NewStyle

– Não foram somente os ovos de Páscoa que chegaram aos supermercados. Quem passar por lojas das redes Extra, Americanas, Sonda, Wal-Mart e Carrefour e Zaffari na capital paulista será surpreendido por uma demonstração especial do bombom Ferrero Rocher, marca referência em chocolate premium e que está presente em momentos especiais no dia a dia dos shoppers. 

Para levar toda a essência do preparo de Ferrero Rocher, a NewStyle criou o Ferrero Rocher Crafting Show, uma estrutura volante em que chefs brasileiros treinados por chefs italianos da Ferrero oferecem uma apresentação de como é feito o bombom mais famoso do mundo, mostrando ao público como a concepção do chocolate é cuidadosa e delicada. A ação acontece até o dia 12 de abril. 

Em 2016, a agência foi responsável pela experiência inédita do Ferrero Rocher Crafting Show, realizada no Eataly São Paulo. A ação enfatizou a expertise e a tradição da família Ferrero na confecção de chocolates de alta qualidade. 

Além dessa ação, a marca Ferrero Rocher lança neste mês uma nova campanha de comunicação produzida integralmente no Brasil, focada no consumidor local e em seus momentos especiais com amigos e família.  

 Ficha Técnica

Agência: NewStyle

Cliente: Ferrero Rocher

Marca: Ferrero Rocher

Título: Rocher Crafting Show

CEO: Pipo Calazans

CCO: Thomas Tagliaferro

Direção de Criação: Danilo Vizagre

Criação: Lucas dos Anjos Maia, Thiago Campelo

Planejamento: Thiago Nascimento, Graziele Cruvinel, Leonardo Ribeiro Santos.

Produção: Melissa Vasconcelos, Tatiana Monteiro, Marcelo Trevisan, Claudio Olimpio.

COO: Claudia Lopes

Atendimento: Tahnee Riente, Camila Rosati

Aprovado por: Fernanda Lopez, Fabio Pessoa, Enrico Martini.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password