Chef internacional visita Pousada Oásis Tajaja

A Pousada Oásis Tajaja recebe, nesta quinta-feira (30), o Chef brasileiro radicado em Londres, Geo Bassani. O encontro, para convidados e representantes da Abrajet (Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo), contará com palestra e jantar preparado especialmente pelo visitante, que é conhecido por liderar a cozinha do pub londrino, The Hampton. 

Geo Bassani foi eleito um dos 50 melhores Chefs da Inglaterra e ficou entre os 20 melhores Chefs na categoria até 30 anos de idade. Tem, em sua trajetória, prêmios importantes como Good Food Award de 2015, 2016 e 2017. Em junho do ano passado, foi premiado com o Certificado de Excelência 2016, pelo Tripadvisor, por manter a posição do The Hampton Pub no topo do ranking do website. Geo também ganhou prêmios por seu Sunday Roast, em 2015 e 2016, em Richmond, Sudoeste de Londres, e Surrey. 

A proprietária da Oásis Tajaja, Christine Brugger, que é cozinheira autoral, e a gastrônoma Andrea Hunka também vão participar da elaboração do cardápio. Distante 20 km de João Pessoa, a pousada está localizada na praia de Carapibús, no município da Costa do Conde, Litoral Sul da Paraíba.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password