Trident Fresh “refresca a vibe” de Preta Gil em nova campanha da marca

Com a cantora Preta Gil dentro de uma piscina cheia de gelo, Trident apresenta seu novo comercial para comunicar a linha Fresh e o seu novo conceito, “Refresque sua vibe”, que destaca o atributo emocional do produto – oferece refrescância intensa por ter fresh coolers -, que leva o consumidor a um estado mais positivo e com mais energia.

Criados pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi, os vídeos “Piscina de gelo” e “Loja de conveniência”, que teve estreia nesta semana, são os primeiros da marca sob o novo conceito, apresentado ao longo das ativações de Trident Fresh no Carnaval e no Big Brother Brasil. “Os filmes capturam de forma bem-humorada os atributos de Trident Fresh, o frescor aliado à sensação de energia positiva, interação social e abertura para ideias novas”, afirma Paloma di Santo, gerente de marketing de gomas da Mondelēz Brasil.

A escolha da Preta Gil como garota-propaganda é uma extensão da parceria desenvolvida com o patrocínio de Trident Fresh aos desfiles do Bloco do Preta neste ano. “Ela foi a nossa porta-voz ao longo do Carnaval e representou muito bem esse conceito de pluralidade e democratização que Trident acredita. Ampliamos essa parceria por acreditar que ela tem o perfil ideal para personificar o posicionamento ‘refresque sua vibe’, de Trident Fresh”, explica Di Santo. O plano de mídia contempla inserções em TV aberta e ações em digital.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password