ABRADi-RJ discute Transformações do Mercado Digital e o Futuro da Comunicação na ESPM
A Associação Brasileira de Agentes Digitais do Rio de Janeiro (ABRADi-RJ) lança cadeia de eventos para discutir questões relevantes sobre o mercado digital. O ABRADi Talks Rio promete dar início a um movimento de reflexão sobre a evolução disruptiva do mercado.
Em parceria com a ESPM, o evento está marcado para a próxima quinta-feira, dia 23 de março, no auditório da instituição, situado na Rua do Rosário, nº90, Centro – RJ. As vagas são limitadas e é necessário inscrever-se através da página do evento: http://ow.ly/oYU8309Eae0.
Tópicos como: as vantagens de trabalhar a comunicação digital, seus novos formatos, o papel das consultorias das agências, benchmarks de quem vem se reposicionando com sucesso, além de vários outros assuntos, serão abordados de forma realista por profissionais experientes do setor.
A mediação será realizada por Eduardo Ariel, Coordenador de Cursos e Professor da ESPM e a mesa contará com a participação da Diretoria da ABRADi-RJ: Carlos Paulo, CEO da Umbrella Agência Digital; Tito Costa Santos, CEO da Agência Azul; Bruno Chamma, CEO da Agência Kindle, Professor da ESPM e do MBA da IBMEC e Marcelo Velloso, Sócio Diretor da Agência Oslo Digital.
“O objetivo deste evento é incentivar os profissionais a refletirem, se prepararem para o futuro e dialogar sobre as mudanças esperadas para o curto e médio prazo.” Diz, Tito Santos, CEO da Agência Azul e VicePresidente da ABRADi-RJ.
Serviço:
Local: Rua do Rosário, 90, Centro – Rio de Janeiro (Auditório da ESPM) Dia: 23 de março Realização: ABRADi-RJ e ESPM Patrocinadora do Evento: Dinamize Patrocinadora Oficial da ABRADi-RJ: Infolink. Site: http://abradirj.com.br/abradi-talks-rio/
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários