Simone & Simaria criam canção para campanha da Tim

Para divulgar suas novas ofertas pré-pagas da Tim, a dupla sertaneja Simone & Simaria criou uma música exclusiva para a operadora – “De Tudo” –, veiculada na nova campanha da marca que estreia hoje (15) na TV aberta.

“Estamos orgulhosos de, novamente, protagonizar uma ação inédita no setor de telecom, com o lançamento de uma canção exclusiva em uma campanha de publicidade. A parceria com a Simone e Simaria está em total sintonia com as novidades do TIM PRÉ e com um dos pilares da nossa marca, que é a música. Além do carisma das cantoras, contamos com o grande sucesso recente das mulheres no mundo do sertanejo. Por isso, acreditamos que haverá uma rápida identificação com o consumidor”, conta Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising and Branding Management da Tim Brasil.

Desenvolvida pela WMcCann e CuboCC, a campanha conta com filme de 30” para TV aberta e fechada, spot de rádio, mídia impressa, digital e out of home, como banners e outdoors. O clipe com a canção na íntegra está disponível na internet e pode ser visto no Facebook da operadora e no canal do YouTube da Tim. A música também estará disponível no TIMmusic by Deezer, app de streaming da operadora e que está incluído nos novos planos pré-pagos anunciados na ação.

O filme de TV mostra um grande show da dupla com fãs que registram tudo em seus celulares para compartilhar com os amigos e nas redes sociais. Nas cenas, é possível ver clientes postando fotos e vídeos e enviando mensagens. O locutor destaca que, com os novos planos, o cliente “tem de tudo para dar um show”.

“Eu espero que essa parceria seja um grande sucesso e que as pessoas cantem a música junto com a gente. Fizemos a canção nos intervalos de vários compromissos e no final gostamos bastante do resultado”, explica a cantora Simaria. “A música fala de um tema bastante atual, quando todos estão superconectados. Acredito que todo mundo vai se identificar e curtir bastante cantando esse novo hit”, complementa Simone.

Ficha Técnica

Agência: WMcCann/CUBOCC
Cliente: TIM
Produto: TIM Pré
Nome da campanha: Diferente é ter de tudo
CCO: Washington Olivetto e Roberto Martini
VP de criação: Mauro Ramalho
Criação: Daniel Japa, Felipe Gomes, Marcelo Pollara, André Vieira e Pedro Chaves
Planejamento: Debora Nitta, Luiza Portela, Fabiana Lovate, Bruno Lopes e Carolinne Tavares
Atendimento: Alexandra Junqueira, Bianca Almeida, Luciana Rosa, Daniela Prates e Katarina Nunes
Mídia: André Simões, Fernanda Cabidolusso, Gabriel Cunha, Juliana Pimenta, Marianna Garcia, Jussara Barbosa e Murilo da Silva
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Juliana Lutterbach e Ana Borges
Produtora: Hungry Man
Direção: JC Feyer
Managing Partner: Alex Mehedeff
Produção Executiva: Rodrigo Castello e Renata Correa
Line Producer: Mariana Barbiellini e Daniela Freitas
Dir. Fotografia: Gustavo Hadba
Dir. De Arte: João Bueno
Equipe de Produção: Hungry Man
Coordenador de Produção: Fernanda Laignier
Diretor de Produção: Rose Soares
Supervisor de Pós Produção: Rodrigo Oliveira
Pós Produção: Warriors
Finalizador: David Cazeli e Talita Almeida
Montador: Paulão De Barros
Color Grading: Psycho
Produtora de Som: Sonido
Compositores: Simaria Mendes e Tierry
Produção: Simaria Mendes, João Paulo e Dilauri
Locutor: Juliana Araripe
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues, Reginaldo Barbosa
Art Buyer: Ana Bandarra
Fotógrafo: Alexandre Salgado
Ilustrador: Artluz Studio
Projetos: Jaqueline Travaglin, Julia Soares e Erika Penna Firme Casal
Aprovação pelo cliente: Ana Paula Castelo Branco, André Borges, Mariana Junqueira, Patrícia Fernandes e Camilie Gerasso.

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