Veja traz dançarino para limpar e protagonizar campanha
Para apresentar a mudança de Veja para sua versão Gold, a marca estreia uma campanha lançada pela Havas, que mostra uma quebra de paradigmas no segmento de limpeza. No anúncio, ela produziu uma campanha fora do ambiente doméstico e com um homem como protagonista.
O filme tem enredo leve e mostra o dançarino Daniel Cloud Campos – que atua na Broadway e já dançou com nomes como Madonna e Michael Jackson – limpando as coisas ao som do hit She’s a Maniac, clássico do filme Flash Dance.
“Saímos do lugar comum e inovamos para acompanhar as mudanças da sociedade, que traz novos arranjos familiares e mais igualdade entre os gêneros. Assim, a casa é substituída por um local que tem um grande desafio de limpeza, a oficina mecânica. Além disso, trouxemos a figura do homem para mostrar que a marca está conectada a essas tendências atuais”, comenta Thiago Icassati, diretor de marketing da RB (Reckitt Benckiser), que detém a marca.
FICHA TÉCNICA
Vice-presidente de Criação: Marcelo Siqueira
Vice-presidente de Planejamento: Renata Bokel
Diretor Executivo de Criação: Marcelo Torma
Direção de Criação: Alexandre Ravagnani e Fabio Cardoso
Criação: Marcelo Mandaji, Paulo Amaral, Felipe Perles e Alexandre Freire
Atendimento: Daniela Keller, Elisa Rigotti, Rebecca Kelch e Marina Lacerda
Planejamento: Utymo Oliveira, Rafael Guper e Stefanny Santiago
Mídia: Felippe Sobrinho, Priscilla Epp, Paola Araujo, Cintia Hashimoto, Giuliana Mancini e Mariana Cruz
RTV: Paula Buzzi
Produtora: Partizan
Produtora Demo: Spray Filmes
Diretor: Rodrigo Moreira
Produtora de pós: Clan VFX
Produtora de Áudio: Angels
Aprovação do cliente: Myriam Soberon, Facundo Varaona, Melina Martins, Iuri Filho, Renata Ritzmann e Diane Braggio.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários