Coca-Cola coloca cubo de gelo gigante em Ipanema

Verão brasileiro, praia de Ipanema, sol apontando um novo dia e mais de 500 latinhas de Coca-Cola ali, para quem quisesse pegá-las. Parece sonho? Imagine agora essas latas todas dentro de um cubo de gelo de nada mais, nada menos que dois metros e oito toneladas, no Posto 10 em pleno verão carioca. O ato, nomeado “Cooler de Gelo”, fez parte da nova campanha da marca, assinada pela agência DAVID e produção da Posterscope.

De acordo com Patrícia Pieranti, gerente de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola o momento é propício e faz sentido juntamente com a estratégia global de marca única, lançada em janeiro: “a Coca-Cola sempre fez parte do verão e nosso objetivo é proporcionar uma experiência refrescante, além de apresentar o novo sabor da Coca-Cola zero açúcar aos consumidores”.

A ação reforça o lançamento das novas embalagens lançadas no início do ano aqui no Brasil, que integra Coca-Cola original, Coca-Cola zero açúcar e Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares sob o posicionamento da marca icônica Coca-Cola. Assim, o portfólio deixa de ter três marcas independentes e passa a ter apenas uma grande marca “Coca-Cola” com diferentes versões.

Com depoimentos de quem participou da brincadeira, a ação foi registrada em vídeo pela produtora BigBonsai e será exibido nas redes sociais da Coca-Cola ainda nesta semana.

A próxima edição acontecerá no Parque Vila Lobos, em São Paulo, no próximo 12 de março.

Ficha Técnica

Agência: DAVID Brasil Comunicação Ltda
Título: Cooler de Gelo
Duração: aprox. 1”
Produto: One Brand Strategy
Cliente: Coca-Cola
VP Nacional de Criação: Rafael Donato
Diretor de Criação: Edgard Gianesi
Diretor de Arte: Jean Zamprogno
Redator: Fernando Pellizzaro
Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva
RTVC: Rafael Rosi, Paty Silveira
Atendimento: Stefane Rosa, Gustavo Appendino, Pedro Zetune
Aprovação Cliente: Florian Haensch, Adriana Knackfuss, Patricia Pieranti, Danilo Dualiby, Erika Wolthers, Keila Marconi
Produção Filme
Produtora: BigBonsai
Diretor: JP Bertol
Produtor Executivo: Gilberto Topczewski
Direção de Fotografia: João Atala
Equipe Produção: Marcella Féo/Tize Novaes
Cord. De Pós-Produção: André Cox
Montador: Felipe Hassum
Pós Produção: Equipe BigBonsai
Produção Áudio
Produtora Som: Jamute
Produção Trilha: James Pinto e Thiago Lester
Atendimento: Sabrina Geraissate
Produção Posterscope
Out of Home: Posterscope
Diretor: Valéria Zettel, Otto Frosard
Produtor Executivo: Marcelo Duprat
Equipe de Produção/Montador: Daniel Dantas
Pós-produção: Marcelo Duprat e Daniel Dantas

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