Polenguinho apresenta campanha Zero Lactose criada pela agência DPZT
Após o sucesso na TV no ano passado, a campanha “Querer é Poder, Polenghi Zero Lactose. Muito prazer”, criada pela DPZT, Polenguinho retorna à TV e também no digital através do Youtube e Google Search.
A campanha vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 13 de março, com os filmes “Queijinho de Passeio”, que mostra a portabilidade de Polenguinho, o snack que pode ser consumido em qualquer hora e lugar, e do “Queijinho de Lanchinho”, que apresenta as diversas maneiras de comer o quadradinho, na torrada, goiabada ou sozinho, agora também disponível na versão Zero Lactose.
Os filmes serão veiculados em horário nobre e em diversos canais, como VIVA, AXN, Discovery Home & Health, GNT, Universal Channel, Fox Life, Discovery Kids e E!Entertainment durante os intervalos dos programas Tempero de Família, Saia Justa, Cake Boss, Master Chef, entre outros.
“Tivemos um retorno muito positivo dos consumidores no lançamento da campanha, por isso a importância de dar continuidade à campanha de mídia iniciada no ano passado”, comenta Ana Paula Trecenti, gerente de marcas da Polenghi.
Polenguinho é o protagonista da linha Polenghi Zero Lactose composta por uma gama de produtos para o dia a dia (Requeijão Light, Cream Cheese Light, Frescatino Light e Sandwich-in Prato), que acompanham o ícone da categoria.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários