Grey Brasil é a agência digital de Pantene na América Latina
A Grey Brasil, responsável desde 2014 pela comunicação offline de Pantene, marca de produtos para cabelos da P&G, passa a atender a conta integrada em toda a América Latina. Com o objetivo de fortalecer a presença da marca em todas as plataformas digitais, a agência cuidará da comunicação, desde a criação de campanhas até o desenvolvimento de estratégias, passando por Business Intelligence (BI).
De acordo com Rodrigo Finotti, diretor de marketing regional de Pantene, é cada vez mais importante ter toda a comunicação da marca integrada regionalmente. “Com isso garantimos uma estratégia 360 graus para as nossas campanhas e a consistência do equity da marca para todos os mercados”.
Com a conquista da parte digital da conta da Pantene Latam, a Grey passa a ser a agência integrada de três marcas da P&G – as outras duas são Gillette e Downy. “Estamos muito orgulhosos com esta conquista, uma vez que ela se dá em decorrência da parceria e satisfação do cliente com o trabalho que vem sendo desenvolvido para a marca”, comenta Márcia Esteves, COO da Grey no Brasil. Segundo a executiva, faz parte do posicionamento da agência trabalhar todas as marcas de forma integrada. “A nossa equipe foi montada para pensar ideias capazes de permear todos os meios, gerando resultados ainda melhores para as nossas marcas”, conclui.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários