Momentum cria primeira campanha para organização social Gerando Falcões
A organização social Gerando Falcões, situada em Poá, extremo leste de São Paulo, ganha visibilidade em primeira campanha publicitária criada pela agência Momentum.
O material retrata o real propósito da ONG que tem como lema “Não importa de onde você vem e sim para onde você vai”. Para lançar a ação, a Momentum estudou o cenário cultural das regiões beneficiadas pelo Gerando Falcões, além de ter conversado com crianças e jovens que participam do projeto.
A campanha publicitária busca ressignificar a palavra “vício” presente nas histórias de vida de grande parte das crianças atendidas, mostrando que é possível criar o “vício” em esporte, em cultura e em educação. A partir daí, a agência construiu toda a campanha que ganhou o conceito “Dar um vício melhor para as crianças é dar mais futuro para elas” com o intuito de ressaltar a solução, e não o problema.
Ficha Técnica:
Cliente: Gerando Falcões
Atendimento: Carol Ciarleglio, Guilherme Rocha e Maria Angelica Morellato
Vice-Presidente: Gabriel Vallejo
Vice-Presidente de Criação: André Pedroso
Diretor de Criação: Carlos Valle
Diretor de Arte: Filipe Loureiro
Redatores: André Pedroso e Fernando Cabral
Diretor de Planejamento: Rodrigo Coelho
Planejamento: Weslley Gagliano
Mídia: Flávio Ferreira e Pedro Moreale
Produção: Haynabian Amarante
Art buyer/RTV: Marinete Raimondi
Fotógrafo: Edu Lopes
Produtora: Dream Box
Aprovação: Eduardo Lyra
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários