Sem Excesso leva mensagem de consumo consciente para mais de 5 milhões de pessoas
A Associação Brasileira de Bebidas – ABRABE aproveita o período de férias e diversão para a maioria dos brasileiros para promover a plataforma Sem Excesso por meio de uma série de iniciativas direcionadas ao consumo consciente de bebidas alcoólicas. Com parceiros como Waze, Gol Linhas Aéreas e Posto Mídia as ações juntas prometem alcançar mais de 5 milhões de usuários até o final.
Com objetivo de atingir pessoas em diferentes ambientes, de diversas idades e gostos, e principalmente durante as locomoções do cotidiano – seja dirigindo para um happy hour, viajando de avião ou mesmo de carona em um carro com o amigo -, a Associação fecha importantes parcerias para disseminar uma #VidaSemExcesso.
Ainda para impactar motoristas ou passantes em postos de gasolina, o Sem Excesso está com uma divertida animação em diversos postos de São Paulo, com a mensagem “Atitudes para Não Fazer no Verão”. De maneira lúdica os consumidores recebem mensagens para manter uma vida mais saudável e livre dos excessos, tais como: se beber, não dirija; cuidado com o caldo (surf); se proteja no calor e não se queime.
Além de abordar a população via aplicativo de celular (durante o trânsito) e por meio das paradas em postos de gasolina o Sem Excesso ganha espaço também nas viagens com a Gol Linhas Aéreas. Nesta ação de bordo os passageiros que voarem pela companhia no trecho São Paulo – Rio de Janeiro, entre o período de 6 a 27 de fevereiro, receberão identificadores de bagagens com a tag #VidaSemExcesso e ouvirão dos comissários de bordo um texto remetendo ao quanto a moderação no consumo de bebidas alcoólicas é importante para se ter uma vida mais equilibrada. Ao todo serão 327 voos durante 1 mês, uma média de 100 voos por semana.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários