Campanha assinada pela Neogama ressalta altura do solo do Renault Stepway
Com a assinatura “Renault Stepway. À altura da sua aventura”, a nova campanha criada pela Neogama para a Renault do Brasil exalta a grande altura livre do solo do modelo. Para isso, lança mão de situações cotidianas e bem-humoradas que demonstram o quão satisfeitos e confiantes nos sentimos ao ficarmos mais altos.
A campanha está sendo veiculada na TV, Rádio e terá peças criadas e segmentadas exclusivamente para internet.
Ficha Técnica
Título: Altura
Cliente: Renault do Brasil S/A
Produto: Stepway
Diretor Geral de Criação: Alexandre Gama
Diretores de Criação: Fabio Mozeli e Marcio Ribas
Redator: Rafael Zoehler
Diretor de arte: Fernando Patucci
Atendimento: Fabio Losso, Rodrigo Moraes, Joice Karine, Leandro Neublum
Planejamento: Albano Neto, Eduardo Loureiro, Lucas Gomes
Diretor Geral de Mídia: Luiz Gini
Diretor de Mídia: Luciana Serra
Direção de produção: Mariah Bayeux
RTVC: Luciana Kley
Produtora: Nunchaku BR
Produtor Executivo: Zahra Staub e Diego Melo
Direção: Martin Jalfen
Atendimento: Diego Melo
Montagem: Rami D’Aguiar
Coordenação de Pós: Lucas Aires
Fotografia: André Faccioli
Producão: Nunchaku BR
Pós-produção e Finalização: Warriors VFX / Bleach Post
Produtora de Áudio: Big Foote
Maestro/ Produtor: Chris Jordão e Equipe Big Foote
Atendimento: Xanna D’aguiar
Aprovação Cliente: Bruno Hohmann, Cláudio Rawicz e Livia Kinoshita
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários