Smiles traz conceito “É mais fácil” para sua nova campanha institucional

Criada pela FCB Brasil, a campanha da Smiles traz a evolução do conceito “É mais fácil”, com foco nos produtos e benefícios que a empresa oferece para viabilizar a viagem.

A empresa pretende trazer para 2017, como foco nesta campanha, ser a plataforma de viagem para o turista e apresentar as facilidades e os benefícios em fazer viagem com milhas.

A aplicação do “É mais fácil” no dia a dia do viajante tem como objetivo reforçar que utilizando os produtos e serviços da Smiles, o cliente acelera o acúmulo de milhas, seja na reserva de hotéis, na qual ele pode ganhar até 15 mil milhas por diária, no aluguel de carro ou na transferência de pontos do cartão de crédito. Com isso, a Smiles deixa para o usuário a tarefa de arrumar as malas e aproveitar a experiência.

“Para se tornar a empresa completa para o turista, a Smiles adotou a estratégia de marketing integrado, alinhando os diversos canais de comunicação (mídia online, off-line, marketing direto, patrocínio, redes sociais, influenciadores) para impactar o cliente onde quer que ele esteja. Foi a partir desse novo posicionamento, que surgiu a campanha “É mais fácil”, ressalta Loraine Ricino, diretora de marketing da Smiles. “Para atrair e encantar, é importante a criação de conteúdos específicos que gerem o interesse do consumidor, tornando-o um divulgador da marca. Todo ano, lançamos novos produtos e serviços que facilitam a vida do viajante. O DNA inovador faz parte da empresa. Por isso, é mais fácil viajar com a Smiles!”, completa a executiva.

Ficha Técnica FCB:
Título: É mais fácil viajar com a Smiles
Produto: Institucional
Agência: FCB Brasil
Criação: FCB Brasil
Art Buyer: Tina Castro, Daniel Gonçalves, Gabriela Nogueira
Produção gráfica: João Albertini, Daniela Fonseca, Camila Galdêncio
Projetos: Renato Mendes, Marcela Joares
Atendimento: Cristiane Pereira, Michelle Bordignon, Samya Anjos
Planejamento: Marcia Neri, Frederico Steinhoff, Lucia Abreu, Estela de Luca
Mídia: Fábio Freitas, Cristina Omura, Catarina Fortes, Augusto Gasperotto
RTV: Charles Nobilli, Ricardo Magozzo, Pedro Lazzuri, Mariana Carneiro, Natasha Zaminiani
Produtora de Som: Tentáculo
Aprovação do cliente: Loraine Ricino, Karina Bernardo, Roberta Mira

Jotacom
Agência: Jotacom – The Cross Performance Agency
CEO: Jurgis Figueiredo
VP de Criação: Fábio Mello
VP de Estratégia Digital: João Passarinho Netto
Diretor de Mídia: Gustavo D’Agustini
Diretor de Criação: Renato Vasques
Gerente de Mídia: Gabriela Siqueira
Gerente de Projetos: Mariane Cunha
Gerente de Conta: Carolina Cancela
Supervisor de Mídia (Search): André Silva
Supervisor de Mídia (Social): Gabriel Igima
Coordenador de Mídia (Search): Matheus Calmon
Coordenador Social Media Planning: Fabrício Nunes
Coordenador de BI: Caio Gonçalves
Analista de Mídia: Rodrigo Froldi
Analista de Mídia (Social): Ana Carolina Campos
Analista de BI: Priscila Freitas
Analista de BI: Henrique Camargo
Social Data Intelligence: Caio Dias
Produtora de Filmes: Bros.Co/Jotacom
Diretor de Fotografia: Drico Mello
Trilha Sonora: Diogo Poças/Estúdio Plug-in

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