Edit2 reforça atendimento para crescer em 2017

Alexandre Borzani (ex-Academia de Filmes) assume liderança do setor na produtora

A Edit2 anuncia a contratação de Alexandre Borzani (ex-Academia de Filmes), que assume como gerente de atendimento e vai liderar o setor em um ano importante para a produtora audiovisual. A empresa projeta um crescimento de dois dígitos em 2017 e, para atingir a meta, identificou a necessidade de fortalecer o atendimento, com foco em geração de novos negócios e retenção de clientes.

“Além de ser um profissional reconhecido no mercado, o Alexandre Borzani está alinhado com nossos diferenciais, como a expertise em filmes para múltiplas plataformas e a produção inteligente com monitoramento de resultados em tempo real”, afirma Daniela Andrade, produtora executiva da Edit2, que tem como sócios os diretores de cena Francisco Porto e Rodrigo Fleury.

Após a passagem pela Academia de Filmes, Borzani passou um período de seis meses de estudos e reciclagem profissional na Inglaterra. “O mercado de produção precisa oferecer um leque mais amplo de serviços. Minha missão é trabalhar lado a lado com as agências para identificarmos as soluções mais inovadoras e rentáveis aos clientes, seja qual for a plataforma”, afirma o novo líder de atendimento da Edit2.

A empresa é uma das produtoras do chamado middle market do setor: empresas que crescem acima da média do mercado, especialmente por conta dos projetos digitais das grandes marcas e agências. A meta dos sócios é ter um crescimento de 30% nas receitas em 2017.

Com estrutura mais enxuta que as grandes do setor, a Edit2 aposta em um modelo que prevê envolvimento mais profundo nos projetos. A empresa faz acompanhamento em tempo real do rendimento das campanhas e alicerça suas produções no conhecimento sobre o negócio do cliente, com o objetivo de oferecer a melhor solução de comunicação ao briefing.

A Edit2 pretende manter também em 2017 o destaque em ações criativas, já que têm diversos prêmios internacionais no portfólio. Foi premiada no Festival Internacional de Criatividade de Cannes nos últimos três anos – incluindo um Grand Prix, com o case “Anúncio Protetor”, da FCB Brasil para Nivea.

Sobre a Edit2

A Edit2 é uma produtora de filmes de São Paulo com parceiros espalhados pelo mundo. Os sócios e diretores de cena Francisco Porto e Rodrigo Fleury e a produtora executiva Daniela Andrade lideram uma equipe diferenciada que faz da Edit2 mais que uma produtora. Vencedora de diversos prêmios internacionais, incluindo um Grand Prix no Festival de Cannes, tem expertise em projetos multiplataforma de publicidade, entretenimento e branded content. Busca entender os novos formatos e as necessidades de cada projeto, ajudando no processo das agências e trazendo resultados para os clientes. Mais que filmes, a Edit2 entrega resultados e transforma ideias e sonhos em realidade.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password