Wizard lança marca e campanha focada no público infantil

A Wizard by Pearson lançou nesta semana a marca Wizkids, focada no público kids, que une a garantia de formação completa com uma nova forma de educação: utilizar a diversão como estratégia de aprendizado. A campanha para o público infantil parte do filme Hino, lançado em dezembro passado e que deu início a um novo momento da Campanha Nação Bilíngue, lançada há dois anos pela Multi Solutio, mas com o olhar da criança.

“A bandeira #nacaobilingue vive um novo movimento, por vocação e com um propósito” diz Paulo Voltolino, VP de Estratégia Criativa e Inovação da Multi Solution. “Entramos na fase três da campanha e agora é o momento de uma grande convocação, reforçar uma causa em favor da Educação. Quanto mais bilíngue se torna um País, melhor será sua condição sócio/cultural e a influência positiva na própria língua base”.

O filme Hino, que tem como proposta  mostrar que quanto mais pessoas caminharem juntas em busca desta  #nacaobilingue, maior é o bem cultural adquirido, ganha uma nova versão para a Wizkids. Com a assinatura “O Futuro de uma Nação Bilíngue”, as imagens foram adaptadas como se fossem o olhar das crianças e a trilha segue a mesma linha melódica original, agora com um arranjo mais infantil.

Segundo Voltolino, “o público infantil faz parte da grande história que está sendo escrita pela Wizard by Pearson e seus públicos, inclusive os pais, que são os decisores e formadores de opinião”. Além do filme, esta etapa da campanha conta com peças para decoração das escolas, vinhetas na TV e mídia on line.

A campanha atual foi construída de forma sistêmica, todos os meios utilizados “conversam” entre si. “Nosso caminho criativo vai do jovem que está se profissionalizando até as crianças. Afinal, o Futuro de uma Nação Bilíngue começa nas crianças e na sua formação durante a fase de crescimento. O conceito estratégico é único, seja no planejamento, na criação, na produção e na estratégia de mídia”, explica Leonardo Corvo, diretor de Criação da Multi Solution. Os conteúdos de toda a campanha foram estendidos dentro de uma proposta de ampliar os diálogos nos pontos em que entram em contato e de uma inteligência de uso de todos os meios.

Confira os filmes da campanha:

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