Triunfo lança biscoito inspirado em produto argentino

Com inspirações dentro e fora do país, Triunfo, marca do portfólio da Arcor do Brasil, traz duas novidades para o segmento de biscoitos secos: Triunfo Chocolate e Triunfo Coco.

Para o lançamento, a marca destacou na embalagem a receita de Chocotorta, doce que leva o biscoito no preparo. A lista de ingredientes, o passo a passo e a foto da sobremesa estão impressas na lateral do pacote. A novidade é inspirada em um produto consagrado na Argentina: Chocolinas, e a receita da Chocotorta também vem de lá.

Já para Triunfo Coco, a inspiração veio de pertinho. O lançamento segue os moldes do icônico biscoito Coco de Aymoré, marca que tem mais de 90 anos de tradição em Minas Gerais.

Para os lançamentos, a marca programa ações de degustação e promoção compre e ganhe no estado de São Paulo: o consumidor que adquirir dois pacotes dos biscoitos Triunfo Coco ou Triunfo Chocolate ganham um livro de receitas do produto.

As novidades vêm em embalagem de 200g e já estão disponíveis nos pontos de venda de todo o país. O preço sugerido é de R$ 2,99.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password