Triunfo lança biscoito inspirado em produto argentino
Com inspirações dentro e fora do país, Triunfo, marca do portfólio da Arcor do Brasil, traz duas novidades para o segmento de biscoitos secos: Triunfo Chocolate e Triunfo Coco.
Para o lançamento, a marca destacou na embalagem a receita de Chocotorta, doce que leva o biscoito no preparo. A lista de ingredientes, o passo a passo e a foto da sobremesa estão impressas na lateral do pacote. A novidade é inspirada em um produto consagrado na Argentina: Chocolinas, e a receita da Chocotorta também vem de lá.
Já para Triunfo Coco, a inspiração veio de pertinho. O lançamento segue os moldes do icônico biscoito Coco de Aymoré, marca que tem mais de 90 anos de tradição em Minas Gerais.
Para os lançamentos, a marca programa ações de degustação e promoção compre e ganhe no estado de São Paulo: o consumidor que adquirir dois pacotes dos biscoitos Triunfo Coco ou Triunfo Chocolate ganham um livro de receitas do produto.
As novidades vêm em embalagem de 200g e já estão disponíveis nos pontos de venda de todo o país. O preço sugerido é de R$ 2,99.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários