Ruffles lança batata sabor Limão para a temporada mais quente do ano
Ruffles, marca de batatas da PepsiCo, inicia o ano com um novo produto em seu portfólio. Após engajamento nas redes sociais gerado pela ação que divulgou o novo sabor da batata, criado pelos limões de Pepsi Twist, a Ruffles atendeu aos pedidos dos consumidores e lança, nacionalmente, a batata sabor Limão. O novo produto será comercializado durante o verão, um dos momentos mais importantes do ano para a categoria, e reforça a personalidade das marcas, já que ambas adotam uma linha de comunicação espontânea e irreverente.
Para Lillian Dakessian, gerente de Marketing de Ruffles, a PepsiCo é uma empresa que tem em seu DNA a inovação e a interação com os fãs da marca. ‘’O engajamento do público com as ativações realizadas para esta parceria foi a principal causa de lançar nacionalmente a novidade no mercado. Buscamos sempre dar voz aos nossos consumidores e entender os seus pedidos’’, completa.
“Para Pepsi, a interação entre as marcas da PepsiCo representa uma nova forma de promover conteúdos e inovações aos nossos fãs, nos permitindo ousar e criar sempre que for possível”, explica Guilherme Marangon, gerente de Marketing de Pepsi.
O novo sabor estará disponível em todo o Brasil a partir da primeira quinzena do mês. A comunicação da marca, em todas as plataformas, segue uma linguagem que busca promover de forma divertida e irreverente a interação entre os jovens admiradores de Ruffles.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários