Pantene revelará o cabelo mais bonito do Brasil
O cabelo pode ser a melhor expressão da beleza de uma mulher. Para comprovar isso, Pantene apresenta o reality show Cabelo Pantene, que busca revelar a próxima estrela de uma campanha da marca. O formato, inédito no Brasil, permitirá que mulheres de todo o País se inscrevam, celebrando a força e a beleza da brasileira. A inscrição pode ser feita no site www.cabelopantene.com, até 23 de dezembro de 2016, e o programa será veiculado de 20 de janeiro a 10 de fevereiro de 2017, no YouTube e na MTV.
O reality show integra os esforços de comunicação desenvolvidos pela Grey Brasil para intensificar a aproximação da marca com o público jovem. Produzido e criado pela EndemolShine Brasil, especialista em programas no formato reality, como, por exemplo, MasterChef, a atração será comandada pelo apresentador Hugo Gloss e contará com um júri técnico de peso: o hair stylist Thiago Fortes, o fotógrafo Paschoal Rodrigues e a youtuber Nah Cardoso, além de um convidado surpresa a cada programa. A missão dos jurados é avaliar, além do cabelo, critérios como atitude, personalidade, postura e outros atributos que ressaltem e valorizem cada candidata.
“Nosso objetivo é comprovar que o Cabelo Pantene está na essência de qualquer mulher brasileira. Sabemos usar o cabelo como traço da nossa personalidade como ninguém e, por isso, em parceria com a EndemolShineBrasil, Pantene apostou nesse formato inédito que valoriza a beleza e a atitude da brasileira”, comenta Isabella Zakzuk, gerente de Marketing de Pantene.
No dia 26 de dezembro, serão apresentadas oito candidatas escolhidas pelo júri e outras quatro irão para votação do público, nas redes sociais, que definirá as duas últimas integrantes do reality. No total, serão 10 selecionadas na disputa pela vitória.
As candidatas, que ficarão em uma casa, participarão de provas, ao longo de quatro episódios, que revelarão a beleza e a atitude por trás dos cabelos. Além disso, elas contarão com a ajuda de beauty experts, como Camila Coutinho, Thassia Naves, Camila Senna e Julia Rodrigues, para vencer a competição e estrelar a nova campanha de Pantene.
“Criamos um reality multiplataforma, em que o cabelo, que sempre foi marca registrada da beleza das brasileiras, virou o protagonista. O projeto está alinhado com a tendência mundial de entretenimento, a serviço do empoderamento feminino”, explica Juliana Algañaraz, diretora-geral da EndemolShine Brasil.
O público poderá acompanhar o reality na MTV. De acordo com o vice-presidente da MTV América Latina, Tiago Worcman, o canal é muito conectado com os jovens e ter um programa brand content com um patrocinador tão direcionado ao target faz total sentido. O programa também estará disponível pela Internet, no canal Pantenebrasil no Youtube. A grande final será no dia 10 de fevereiro de 2017.
Ficha Técnica:
Título: Cabelo Pantene
Agência: Grey Brasil
Cliente: P&G
Produto: Pantene
CCO: Rodrigo Jatene
Direção de Criação: Beta Harada, Mariangela Silvani
Diretora de Arte: Rafaela Santurian
Redator: Lineker Costa
Digital: Nathalia Beividas, Bianca Ferreira
CEO: Sérgio Prandini
COO: Marcia Esteves
Conteúdo: Ewerton Oliveira
Planejamento: Mariana Pagano e Raquel Messias
Atendimento: Maria Pirajá, Luiz Mota, Jackeline Borges, Tathiana Sacco
Mídia: Marcia Guerreiro, Crisleine Canuto
Produtora imagem: Endemol Shine
Aprovação cliente: Izabella Zakzuk, Vinicius Oliveira, Lívia Carvalho
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários