C&A convida brasileiros a celebrar o Natal com paz, mistura e ousadia

Está no ar a campanha Misture, Ouse & Recomece, da C&A, que celebra o Natal e ano-novo e sugere a todos os brasileiros que iniciem o novo ciclo aceitando e respeitando as diferenças, sem nenhum preconceito ou estereótipo, usando a moda como uma forma de livre expressão. Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta pelo filme Cabo, fashion film, por ações com influenciadores e nas mídias sociais, pontos de venda, sacolas diferenciadas para lojas da rede, mobiliário urbano e ação de promoção no Programa da Eliana.

Com versões de um minuto, 30 e 15 segundos, o filme Cabo destaca as comemorações, os reencontros e o começo de um novo ano. Para a C&A, é tempo de levar à frente os aprendizados conquistados com os conflitos e celebrar o que aconteceu de bom, ousando, misturando e se divertindo. O comercial tem versão estendida nas redes sociais da C&A.

Produzido nas dunas de Garopaba, em Santa Catarina, o filme conta com grupos formados por pessoas dos mais diversos estilos, que participam de um cabo de guerra diferente, em que cada grupo puxa para os lados opostos uma corda feita de roupas em vários modelos e cores, amarradas umas às outras.

Ao final da disputa, um dos rapazes que iniciaram o jogo retira uma peça da corda e a oferece a um de seus oponentes, promovendo a troca entre os demais integrantes, que as vestem e se misturam. Por fim, a locução destaca o conceito da campanha com os dizeres: “Quer ser aceito? Então aceite.” E, para finalizar, os personagens andam juntos na direção de um letreiro que diz: “Misture, ouse, recomece.”

Nos pontos de venda, o conceito da campanha é interpretado por fotos com pessoas e grupos diferentes fisicamente, com looks diversos, que interpretam um roteiro composto pelas palavras “aceite”, “junte”, “recomece” e “celebre”, para convidar os consumidores a superar as diferenças e começar o novo ano em paz e harmonia com aqueles que amam.

Já no mobiliário urbano e nas mídias sociais, a campanha exibirá dez looks de desejo com hashtags que caracterizam os trajes por ocasião: #lookceafimdeano, #lookceapresente, #lookceaviagem e #lookceafesta. Ao entrar nas redes sociais da C&A com a hashtag específica, será feita uma seleção automática, que reunirá todas as opções de look para a ocasião desejada pelo consumidor.

A rede terá uma sacola especial para a data, que vai incluir posts com parte das reações provocadas nas redes sociais por suas campanhas publicitárias. Além das publicações, as bolsas terão a mensagem: “Expressar-se também é aceitar a expressão dos outros.” Além disso, para enaltecer a mensagem de que as discussões e os conflitos devem ser superados e transformados em aprendizado e harmonia, como uma celebração da paz, a AlmapBBDO incluiu na campanha uma ação diferente.

A agência vai enviar a influenciadores um peace popper, objeto usado em festas que, quando acionado, lança confetes e serpentinas no ar. Nesse caso, lançará papéis picotados nos quais estão impressos frases e comentários de discussões e desavenças famosas ocorridas durante 2016, a fim de jogar para o alto o que foi ruim, para que o recomeço seja de paz, alegria e bons momentos.

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