Perdigão vai doar Chester para famílias de baixa renda
Para sua campanha de Natal, a Perdigão optou por uma campanha integrada criada pela DM9DDB. A marca traz o conceito “No Coração Sempre Cabe Mais Que Um” e anuncia que na compra de um Chester Perdigão, outro será doado para uma família que precise. Serão mais de 250 mil famílias, sendo cerca de 2 milhões de pessoas beneficiadas.
A campanha é composta por três fases. A primeira contempla filmes para TV aberta, merchan nos Programas do Faustão e Calderão do Huck e conteúdos interativos no Facebook da marca. O filme, mostra a noite de Natal de uma família onde as crianças montam uma mesa de brinquedo para mais gente ao lado da mesa onde será servida a ceia, em alusão a promoção realizada pela marca.
Conteúdos exclusivos estarão disponíveis no Canvas do Facebook da marca: uma ilustração mostrará o caminho do Chester doado, com informações sobre as doações e para quem comprou o chester, – quarto receitas exclusivas com o Chester, criadas em parceria com o canal de receitas Tastemade. Além de um novo filme no formato cinemagraph.
“Para divulgar essa ação grandiosa, uma ação com a envergadura da Perdigão, a DM9 criou uma campanha integrada com um conceito que só Perdigão poderia fazer: “No coração sempre cabe mais que um”. Um conceito que faz menção à marca da Perdigão que tem duas perdizes dentro dela e também ao incrível caráter social desta ação inédita”, afirma Aricio Fortes, VP de Criação da DM9DDB.
A partir de 12 de dezembro entrará a segunda fase que contará com mais um filme digital que mostra a noite de Natal de quatro diferentes famílias e as peculiaridades de cada uma, com uma mensagem no final: o mais importante é o espírito Natalino.
A terceira fase contará com um documentário de 1 minuto, disponível na TV e no digital que irá ao ar a partir do dia 24 de dezembro, mostrando como foi toda a dinâmica da entrega para as famílias e o resultado de toda a ação.
Ficha Técnica Filme TV
Agência: DM9DDB
Produto: Perdigão
Cliente: BRF
VP de Criação: Aricio Fortes
Diretor Executivo de Criação: Paulo Coelho
Diretor de Criação: Carlos Schleder e Adriano Alarcon
Diretor de Arte: Ary Nogueira
Redator: Antonio Nogueira
RTVC: Fabiano Beraldo, Juarez Lima e Aline Fernandes
Atendimento: Marcelo Passos, Janaina Santos, Beatris Fortes, Julia Pimenta
Mídia: Adrian Ferguson, Vilma Morais, Paloma Braga e Caio Augusto Joaquim
Planejamento: Andrea Sá, Lia Jamra
Aprovação: Ligia Gonçalves, Pethra Ferraz, Cecilia Alexandre; Thais Mattos
Produtora Filme: PBA CINEMA
Diretor: ROG SOUZA
Direção Executiva: MAYRA GAMA
Produção Executiva: FERNANDO FANUCCHI E NÍVIO ALVES DE SOUZA
Coordenação de Produção: GISELA TAKARA
Direção de Fotografia: PEDRO CARDILLO
Direção de Arte: MARCELO REGINATO
Montador: IVAN KANTER GOLDMAN
Pós-produção: OUTRA POST
Finalizador: FEZÃO BARBIERI
Produtora Som: A9
Diretor de Gravação: ROBERTO FREITAS
Compositor Trilha: FRANCISCO CARVALHO E ALEX GOMES FREITAS
Editor de Som: ANDRÉ MELGES E MARCOS MORETO
Locutor: MARCELO MONTEIRO ROLIM PALMA.
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