AdoteUmCara cria campanha de engajamento contra a Aids

Além do primeiro dia do mês mais esperado do ano, 1° de dezembro também é o Dia Mundial de Luta Contra a Aids. A data chama a atenção para uma doença silenciosa e com dados alarmantes de crescimento no Brasil: passou de 700 mil para 830 mil entre 2010 e 2015. O AdoteUmCara, aplicativo francês de relacionamentos, promove uma campanha bem-humorada para lembrar as meninas da importância de se protegerem na hora H.

Por meio de frases irônicas e impactantes, a campanha ‘Pílula não é camisinha’, acontecerá no Facebook da marca (/AdoteUmCara), durante esta semana, como um estimulo para as meninas em geral. Além de digital, também haverá a distribuição de brindes institucionais e flyers nas faculdades PUC e Mackenzie e na região da Vila Madalena.

“Com irreverência e bom humor, características presentes no DNA do Adote, queremos lembrar as mulheres da importância em tomarem a iniciativa e, mais do pedirem, de exigirem que os parceiros usem camisinha. O diferencial do Adote é que a mulher é quem toma a iniciativa na paquera, portanto, nada mais justo do que estimularmos que elas também façam isso na hora de se proteger”, conta Alan Bento, responsável pelo Marketing Internacional do AdoteUmCara.

Fundado em 2007 por Manuel Conejo e Florent Steiner, na sociedade francesa, a plataforma AdopteUnMec.com já se expandiu para 10 países, chegando ao Brasil em novembro de 2013.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password