Ginga conquista conta da Avast
A Ginga acaba de conquistar a conta da AVAST, A Avast Software, líder global em produtos de segurança digital para consumidores e empresas. A agência será responsável pela comunicação de marketing, direcionamento estratégico e criativo da marca e sua linha de produtos no país, administrando suas campanhas e canais digitais. A agência ainda implementará estratégias de mídia de performance, com grande foco em impulsionar consideração para a marca, promovendo sua linha de produtos gratuitos.
“Nós ficamos impressionados com a experiência da Ginga no mercado de TI para consumidor final, além da maneira criativa como eles desenvolvem uma marca e a habilidade deles em implementar campanhas em diferentes mídias, seja digital ou convencional. Com uma cultura interna muito parecida com a da Avast, nós estamos empolgados em iniciar esta parceria com a Ginga para aumentar ainda mais nossos negócios na América Latina“, comenta Sherry Bennett, diretora de marketing da Avast.
Com isso, a Ginga terá uma equipe robusta no atendimento da conta, direcionada pelo diretor de planejamento Marcos Brabo. “A Avast é a empresa de segurança digital número um em todo mundo, sendo o Brasil um país extremamente estratégico para a companhia, em volume de clientes e de força de marca. Como líder da categoria, nosso objetivo é reforçar para o brasileiro conectado o quão essencial é estar protegido nos dias de hoje, onde toda nossa vida profissional, pessoal e financeira é digital. E claro, que a Avast é de fato a melhor solução para estar totalmente protegido, sem ter que abrir mão da performance dos dispositivos que utilizamos em nosso dia-a-dia”, afirma Brabo.
Sobre Agência Ginga
Fundada em 2007 com a premissa de ser uma extensão estratégica de seus clientes, a Ginga, agência de comunicação estratégica digital, completa nove anos em 2016 com grandes conquistas e um histórico de cases focados em quatro importantes pilares: estratégia, comunicação, criatividade e tecnologia.
A agência desenvolve o trabalho integrado de marketing e comunicação digital, desde a estratégia até o desenvolvimento de novas tecnologias, passando pela gestão de mídia, conteúdo e outras ferramentas-chave nos meios digitais.
Para completar o pacote, a Ginga também conta com uma equipe de Inteligência de Dados, que contempla os trabalhos de Business Intelligence (BI), Pesquisa e Análise de Dados.
Dentre os grandes cases da Agência Ginga estão campanhas para grandes marcas como Vigor, Vivo, Hyundai, Embraer, Nutry, entre outras. Para saber mais sobre a agência acesse http://www.ginga.ag/
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários