Comercial de Natal da John Lewis deste ano é para rir
Todo final de ano temos amigo secreto, jantar em família, peru, piadas de “tios” e o tradicional comercial natalino da rede britânica John Lewis. Famosa pela sua parceria com a Adam & Eve/DDB London, o grupo de varejo emociona a Grã Bretanha há algum tempo.
Por isso, seu anúncio busca sempre surpreender para se manter relevante, e dessa vez não foi diferente. A produção atual conta a rotina de uma família e de seu cachorro boxer chateado por não poder sair à noite. No quintal, os animais se divertem, sorriem e pulam em uma cama elástica. Ao final, já de dia, as portas da casa se abrem e a magia da Natal é mostrada de maneira singularmente bem-humorada, marcando com excelência mais um lançamento da série.
Para quem não lembra dos outros títulos, basta ver o singelo filme onde o menino encontra uma namorada para seu amigo inesperável, um pinguim de pelúcia. Ou então a peça em que uma garota tenta levar felicidade a um solitário homem que mora na Lua. Todos esses já são clássicos modernos da publicidade pela sua trilha sonora, sensibilidade e direção, tornando esse pacote uma das assinaturas da empresa.
Muito desse sucesso se deve a um homem: o diretor Dougal Wilson. Com sua mistura de ternura e emoção ele consegue fazer com que milhões aguardem suas criações e não consigam imaginar o final dos filmes. Com o seu retorno, a parceria volta a se afinar e o resultando é fantástico.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários