Novo filme da TNT detona ditadura da beleza

Por mais que se fale exaustivamente sobre um cenário de marcas mais humanas, ainda são poucas as empresas que se arriscam para abordar temas cortantes e polêmicos enraizados nos principais debates da sociedade. A TNT tem trafegado bem por este caminho em sua mais recente campanha “Corrente da Resistência”. Criado pela Y&R, o trabalho de comunicação traz filmes com linguagem de “mini-documentários” para contar histórias de luta e resiliência, vividas por influenciadores com grande engajamento entre o público jovem.

A temática da vez é o empoderamento feminino, com um filme protagonizado pela blogueira Juliana Romano e pela jornalista Flávia Durante. Em 45 segundos, as influenciadoras relatam as dificuldades e preconceitos vividos pelas mulheres que têm o corpo fora dos padrões impostos pela chamada ditadura da beleza, que impõe um corpo magro e perfeito. Juliana e Flávia reforçam no filme a mensagem de que moda é dignidade e identidade cultural e nunca deve ser inimiga da autoestima.

FICHA TÉCNICA:

Título: Corrente da Resistência
Agência: Y&R
Cliente: Grupo Petrópolis
Produto: TNT Energy Drink
Head de Digital e Inovação: Pedro Gravena
Direção de Criação: Celso Alfieri
Criação: Daniel Groove, Marcos Lee, Lucas Arruda e Bruno Donadio
Gerente de Projeto: Henrique Salvadori
Planejamento: Tatiana Tsukamoto, Adriano Eliezer, Filipe Leonardos e Gabriel Cardoso
Atendimento: Marcello Penna, Luiz Villano, Ana Luiza Leite, Isabella Dell’ Antonia e Camila Takahara
Mídia: Gustavo Gaion, Gláucia Montanha, Patrícia Russo, Alexandre Viegas, Lais Pamboukian e Danilo Santos
RTV: Nicole Godoy e Ana Assis
Produtora: Niche
Aprovação do Cliente: Giulia Faria, Eliana Cassandre e Marcelo Shimbara

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password