Outback Steakhouse realiza Bloomin’ Day e convoca clientes em prol do Doutores da Alegria
Ação acontece em 26 de outubro e todo o valor líquido da venda da tradicional cebola gigante Bloomin’ Onion® será revertido às atividades da instituição
A 11ª edição do Bloomin’ Day promete espalhar alegria por todo o Brasil. Esse ano, o dia especial que marca a doação do valor líquido da venda da cebola gigante Bloomin’ Onion® acontece em prol do Doutores da Alegria, organização sem fins lucrativos que utiliza a arte do palhaço para acessar o lado saudável de crianças, adolescentes e outros públicos em situação de vulnerabilidade e risco social em hospitais públicos e ambientes adversos. Na medicina do palhaço, essa área é conhecida como Besteirologia e verifica se as veias cômicas dos pacientes estão sadias, auxiliando no tratamento tradicional. Em 26 de outubro, todos os restaurantes Outback do Brasil participam dessa animada corrente de solidariedade.
Para contribuir, basta ir a um dos restaurantes Outback do Brasil
(http://www.outback.com.br/restaurantes/) e saborear uma cebola Bloomin’Onion®. O valor cooperará com diversas atividades, entre elas o Programa de Formação em Palhaço para Jovens e o aumento do número de horas dedicadas à medicina do palhaço, a chamada besteirologia, nos hospitais já credenciados, possibilitando colaborar com mais pessoas que estão em tratamento. Nas redes sociais será possível apoiar e compartilhar a ação por meio das hashtags #BloominDay e #EspalheSuaAlegria.
“Esse ano, estamos convidando nossos clientes, colaboradores e todas as pessoas que acreditam nessa boa causa para espalharem alegria por todo o país”, diz Paula Castellan, diretora de marketing do Outback Steakhouse. “Os Doutores da Alegria são focados em proporcionar bons momentos às pessoas. É uma instituição que conta com profissionais empenhados em compartilhar alegria todos os dias, assim como nós”, completa.
“É a primeira vez que realizamos essa parceria com o Outback. Vemos muita sinergia entre nossos valores, inclusive na mobilização pela causa da alegria. Esperamos que venham bons resultados para a manutenção de nossos projetos e que mais pessoas possam conhecer a nossa organização”, afirma Luis Vieira da Rocha, diretor presidente da Associação Doutores da Alegria.
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 83 restaurantes no Brasil, está presente em 36 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.
Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin’ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários