Isís Valverde é a embaixadora da campanha #MãoSempreAlerta para o Outubro Rosa
No mês mundial de luta contra o câncer de mama, a Fundação Laço Rosa lança a campanha “Mão Sempre Alerta”, que provoca mulheres, de todas as idades e perfis, a utilizarem suas mãos para alertar sobre a doença.
Com o apoio de madrinhas da Laço Rosa como Isis Valverde, Sabrina Sato e Alexandra Richter, o movimento propõe a intervenção em fotos e vídeos nas redes sociais com imagens de mãozinhas e o laço rosa, símbolo da causa.
O hotsite da campanha oferece ilustrações de mãozinhas para o Facebook. Uma delas, inclusive, é assinada pela artista plástica Beatriz Milhazes.
Segundo Marcelle Medeiros, presidente da Fundação, “usamos as mãos para segurar nossos filhos, cobrir nosso rosto, evitar uma queda. Carregam, portanto, um rico simbolismo de proteção. Seja fazendo o autoexame ou ligando para o médico para marcar uma mamografia, a mão sempre alerta é uma aliada indispensável da mulher”.
A campanha ainda conta com anúncios de mídia impressa, ação com grafiteiros e uma coleção de contos, dividida em fascículos, sobre histórias de mãos que descobriram o câncer e ajudaram a vencer a doença.
Ficha Técnica:
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Theo Rocha
CRIAÇÃO: Andre Fukumoto | Charles Faria | Rafael Rosa
ATENDIMENTO: Ricardo Forli | Andrea Almeida | Julia Marquezi
MÍDIA: Maurício Almeida | Adriana Roza | Marcela Celestrino
PLANEJAMENTO: Gabriela Sanchez
GERENTE DE PROJETOS: Vivian Mo | Bia Pennino
DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: Juliana Hasegawa
BUSINESS INTELLIGENCE: Willian Zanette | Verônica Zanuzzo
ART BUYER: Juliana Gardim
FOTOGRAFIA: Juss Souza | Julia Griebel
ILUSTRAÇÃO: Andre Fukumoto | Rafael Rosa | João Viegas
PRODUÇÃO GRÁFICA: Jomar Farias | Guilherme Gaggl | Leandro Ferreira
TECNOLOGIA: Jota Russo | Tiago Canzian
UX: Thiago Oliveira
APROVAÇÃO CLIENTE: Daniela Oscar | Marcelle Medeiros | Patrícia Bulle
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários