TIM escala socialite para divulgar a promoção “Recarga Milionária”

Uma personagem engraçada, popular e chiquérrima: esta é a Repórter Rika, estrela da nova campanha digital criada pelas agências WMcCann e CUBOCC para divulgar a promoção “Recarga Milionária” da TIM.

A ação contará com oito filmes para internet, com versões de 30’’, 15” e 5”. As peças são paródias dos programas de celebridade e já estão disponíveis nos canais digitais da operadora no Youtube (TIM), Facebook (TIM Brasil) e Instagram. Nelas, a socialite Narcisa Tamborindeguy volta à publicidade interpretando uma jornalista, profissão na qual é formada. Com microfone na mão, roupas de grife e muito bom humor, a Repórter Rika percorre ruas, praças e até anda de ônibus para entrevistar os clientes da TIM, fazendo sempre a mesma pergunta: “O que você faria se ficasse milionário?”.

A promoção será divulgada ainda em um filme para a TV aberta, desenvolvido pela agência Z+. No vídeo, personagens também contam o que fariam se fossem os ganhadores do prêmio máximo. Uma mulher lavando louça na cozinha diz que simplesmente gritaria e, em seguida, aparece com diversas sacolas de compra. Um homem no seu emprego responde, em voz baixa, que para de trabalhar e não conta para ninguém. Um rapaz com a namorada fala que compraria uma casa e é interrompido pela jovem: “e casa comigo, né”. A partir daí, o locutor conta as características da promoção, finalizando com um aviso: “recarregue todo mês e aumente suas chances”.

Destinada aos usuários dos planos Pré e Controle, a promoção nacional “Recarga Milionária” sorteará 10 prêmios mensais de R$ 10 mil e um prêmio final de R$ 1 milhão para os clientes que inserirem créditos em suas linhas no período de 01/10/2016 a 31/01/2017. Mais informações no site tim.com.br/recargamilionaria.

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann e CuboCC
Cliente: TIM
Produto: TIM Pré
Nome da campanha: Promoção TIM Recarga Milionária
CCO: Washington Olivetto e Roberto Martini
VP de Criação: Mauro Ramalho
Criação: Daniel Japa, Felipe Gomes, Pedro Chaves, João Ribeiro e José Cabral
Planejamento: Debora Nitta, Luiza Portela, Fabiana Lovate, Bruno Lopes e Carolinne Tavares
Atendimento: Paula Fernandes, Alexandra Junqueira, Luciana Rosa e Katarina Nunes.
Projetos: Erika Casal e João Koeler
Mídia: André Simões, Gustavo Fontes, Gabriel Cunha, Obert Mendes, Taise Freire, Murilo Silva e Paula Rosa.
VP de Produção: Marcelo Hack
Produção gráfica: Ricardo Rodrigues e Maurício Martim
Produção digital: Diego Guimarães
RTV: Tina Carlos e Ana Cristina Borges
Artbuyer: Ana Bandarra, Tina Carlos e Ana Borges

Produtora de imagem: Kombat Filmes
Diretor: Gabriel Mattar/ Fred Vegele
Diretor de Fotografia: Gabriel Mattar/ Nicolas Viggiani
Pós-produção: Mithey Ando
Montador(a) : Mithey Ando
Produtora de Som: Nova Onda
Produção Musical: Passarinho
Trilha: Rafael Lobo e Raphael Bessa
Locutor: Ricardo Juarez
Atendimento Produtora de Som: Renata Lima
Produção de fotos campanha: Platinum
Fotógrafo: Leonardo Vilela
Manipulação: Flavio Albino e Flavio Teixeira

Aprovação pelo cliente: Livia Marquez, André Borges, Elisângela Rapp, Mariana Junqueira, Patrícia Fernandes, Diogo Laranjo e Camilie Gerasso.

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