Vivenda do Camarão celebra o sucesso da campanha Sabores do Mundo
Pratos gourmets, assinados pelo badalado Chef Guga Rocha e preparados com ingredientes selecionados, aliando qualidade e sabor a preço justo, esta era a proposta da campanha Sabores do Mundo. Lançada em maio de 2016, pela Vivenda do Camarão, pioneira e maior rede de frutos do mar do Brasil, a iniciativa propiciou aos consumidores da marca uma viagem gastronômica pelo Brasil, Itália, França, Noruega e Portugal.
Com abrangência nacional e grande aceitação em todos os estados brasileiros que contam com restaurantes da rede, durante os quatro meses de duração da campanha, foram vendidos aproximadamente 50.000 pratos. O sucesso foi tanto que, acabou refletindo nas redes sociais. Durante o período da Sabores do Mundo, os likes na página da Vivenda do Camarão no Facebook foram extremamente crescentes. Além disso, o vídeo onde o Chef Guga Rocha ensina os consumidores a preparar o prato Itália, rendeu um dos maiores números de cliques em vídeo, mais de 18.000 likes.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários