Mundo Verde comemora 29 anos com promoção nacional

Produtos terão preços especiais entre 28 de setembro e 16 de outubro

Para comemorar seus 29 anos de atuação, o Mundo Verde – a maior rede de lojas especializadas em produtos naturais e orgânicos da América Latina – está lançando uma campanha promocional envolvendo todas as suas mais de 380 unidades no Brasil.

“O Mundo Verde tem como proposta incentivar e disseminar, cada vez mais, um estilo de vida mais saudável. Esta promoção contribui para isso, além de representar um grande ‘obrigado’ de toda a rede para os seus clientes”, afirma Alexandra Jakob Santos, diretora de marketing do Mundo Verde, acrescentando que, embora a rede já tenha uma longa história de 29 anos, esta é a primeira ação promocional nacional comemorativa de aniversário.

A campanha conta com ações de merchandising em TV aberta, veiculação de filme em TV fechada, ações no digital e informativo eletrônico. As lojas da rede também divulgarão a ação por meio da rádio e TV Mundo Verde, além de materiais de ponto de venda e tabloide.

A AktuellMix foi a responsável pela campanha, que terá dois filmes para a TV, material de ponto de venda, mídia digital, tabloide com ofertas, além da comunicação nos canais internos das lojas. Os filmes utilizam a técnica de stop-motion e explicam, de um jeito criativo e bem-humorado, que “ser saudável” ficou muito melhor depois da chegada de Mundo Verde ao mercado, há 29 anos. Antes, mostra a campanha, quem desejava fazer dieta comia, por exemplo, um prato com alface e azeitona, ou então, alimento de passarinho. O Mundo Verde, no entanto, apresentou novas possibilidades e um hábito de seis refeições diárias.

De acordo com Rodrigo Rivellino, sócio e CEO da AktuellMix, a ideia da campanha era ressaltar a mudança positiva de comportamento dos consumidores desde então. “Considerando que, além de uma alimentação saudável, todos nós precisamos de mais humor, criamos um conceito para divertir, engajar, consolidar posicionamento e trazer resultados para os franqueados”, destaca Rivellino.

No período em 28 de setembro a 16 de outubro (ou enquanto durarem os estoques), cerca de 17 produtos estarão em promoção nas lojas da rede, entre eles campeões de venda como, thermo, tempero blend do chef, farinha de coco, a semente de chia, o drenative, o glicoative da linha Mundo Verde Seleção, e o óleo de coco e o sal rosa do Himalaia. Os descontos devem ficar entre 5% a 30%

Ficha técnica:

Atendimento: Taisa Tamura, Thais Barg, Jaqueline Camargo

Criação: Erica Igue, Vinicius Azisaka, Guilherme Maggieri, Fabio Moran, Bianca Ramos

Mídia: Michele Machado, Alexandre Tufi, Brunno Feola

Planejamento: Bruno Pavani, Gabriel Boaventura

RTV: Edson Silva

Produção gráfica: Priscila Ribeiro, Rodrigo Merigue

Sobre a rede Mundo Verde

O Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais e orgânicos da América Latina, é referência em qualidade de vida e alimentação saudável. Hoje possui mais de 380 lojas no Brasil. A rede oferece ainda o serviço gratuito Alô Nutricionista, para esclarecimentos de dúvidas, dicas e orientações por meio do telefone 0800-022 25 28. www.mundoverde.com.br

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password