Torradas Isabela apresenta opções de consumo para consumidor
A Isabela, marca de massas, biscoitos e torradas do Sul do país, acaba de estrear nova campanha de Torradas em TV aberta nos Estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O filme, de 30 segundos, com o mote “Pra você fazer”, retrata várias situações do dia a dia do consumidor, com diversos targets e opções de consumo.
“Pensamos em vários momentos em que as torradas se tornam curingas e retratamos de forma dinâmica e divertida no filme”, ressalta Rodrigo Mainieri, gerente de marketing Sul e Sudeste da M. Dias Branco, fabricante da marca Isabela. O filme é embalado por um jingle leve e contagiante, composto especialmente para a campanha.
Criada pela agência The Heart Corporation, a campanha também abrange patrocínio com vinheta de 7 segundos em programas de TV selecionados. A ação estreou no dia 28 de agosto e acontecerá até 15 de outubro.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários