Finna estreia sua primeira campanha em TV aberta

A Finna – marca de farinha que pertence ao portfólio da M. Dias Branco – lança sua primeira campanha em TV aberta, rádio e internet. Idealizada e produzida pela Propeg, a ação tem como mote “Finna e você” e destaca a consumidora da marca: uma mulher que vive um dia a dia agitado, mas não abre mão de fazer receitas caprichadas da família. A campanha acontece entre setembro e outubro, com foco nos Estados do Ceará e Bahia.

Com um visual ao mesmo tempo moderno, delicado e bem-humorado, o filme para TV mostra várias situações de consumo das farinhas e Misturas para Bolo Finna, relacionando-as ao cotidiano das mulheres. “Conforme o jingle criado especialmente para a campanha, a mulher Finna é aquela que realiza suas atividades corriqueiras e ainda consegue disposição para se dedicar à família”, resume André Azevedo, gerente de produto da marca.

De acordo com Fabiano Ribeiro, diretor de criação da Propeg, “a campanha busca mostrar como Finna está alinhada com o novo comportamento de compra das mulheres brasileiras que buscam, hoje, mais praticidade sem abrir mão de qualidade”.

Os canais da marca no Facebook, YouTube e Instagram, terão novos cards e vídeos de receitas. “Tivemos a preocupação de selecionar receitas que sejam ao mesmo tempo práticas, deliciosas e com visual de dar água na boca. Como a mulher Finna é prática, disponibilizaremos as receitas para Facebook no formato canvas, para que ela possa visualizá-las com facilidade em dispositivos móveis, tudo e uma única tela”, explica André.

A marca também renovou seu material de ponto de venda, trabalhando o novo código de cor. Além dos materiais tradicionais expositores, cantoneiras, displays, a marca investiu em wobbler, precificador, clip strips e papel de forração personalizado.

Ficha Técnica

Título: Finna e você
Agência: Propeg
Cliente: M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos
Produto: Finna
Segmento de mercado: Farinhas e Misturas para Bolo
CCO: Emerson Braga
Direção de Criação: Emerson Braga, Fabiano Ribeiro
Head of Art: Luiz Celestino
Criação: Ludmila Ventura, Pedro Chequer, Leonardo Matos, Livia Argolo
Atendimento: Vitor Barros, Michele Estevez, Debora Donadel, Daniela Montenegro
Produção Gráfica: Ariana Guerra
Produção RTVC: Juliana Leonelli, Tais Carvalho
Planejamento: Melina Romariz, Breno Carvalho, Fabiana Ribeiro
Gerente de Projetos: Rebecca Lyrio
Mídia: Rosana Ramos, Patrícia Seabra, Diego Saldanha
Produtora: Nove90
Direção Filme: John Oliveira
Produtores: Fernando Leite, Bruna Palma, Raquel Carmo, Cristiane Carlos
Finalização: Márcio Pasqualino
Diretor Fotografia: Nixon Freire
Produtora de Som: Lógico Music
Aprovação: Martim Bernardara.

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