Campanha de doação de brinquedos ganha comunicação em desenho animado
Para divulgar a Campanha de Doação de Brinquedos, das redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, a comunicação das marcas traz um vídeo, criado em parceria com a agência Talent Marcel, com paper toys em cinco modelos diferentes convidando as pessoas a participarem da ação.
“Os materiais de comunicação da campanha transformam-se em brinquedos e com isso, iniciamos a campanha com mais de 5.500 brinquedos para doação. Esperamos que a edição seja um sucesso, pois acreditamos que ações como essa enriquecem quem recebe a doação e também quem contribui”, afirma Roberto Tamaso, Diretor de Marketing do Grupo DPSP administrador das duas redes de Drogarias.
A Campanha acontece até dia 30 de setembro, em todas as unidades das duas marcas. Durante este período, links para download dos personagens que ilustram a ação serão compartilhados nas redes sociais das marcas.
Ficha Técnica do vídeo
Agência: Talent Comunicação e Planejamento Ltda
Cliente: Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco
Campanha: Campanha de Doação de Brinquedos 2016
Peças: Caixa de doação, Cartaz e Banner
Criação: Francine Ther / Paulo Almeida / Marcelo Carvalho
Diretores de Criação: Rodrigo Lugato / Marcello Droopy
CCO: João Livi
Atendimento: Carlos Barbieri / Fernanda Faria / Mayara Valadares / Carolina Carraretto
Produção Gráfica: Ingo Santos
Arte-Finalista: Michel Medeiros / Rafael Leão
Revisão: Emilio Gonzalez / Clariana Ganimi
Art Buyer: Mario Coelho / Daniele Sampaio
Design/Ilustração: Pedro Jr.
RTV: Maria Hermínia Weinstock / Ubiratan Rio
Produtora: Daemon Filmes
Direção: Baboo Matsusaki / Toten Dias / Andréa Barretto
Aprovação do cliente: Roberto Tamazo / Tuca Sardinha / Fabiana Oliveira.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários