Neve incentiva consumo consciente de papel higiênico
Em setembro, o novo Neve Consumo Consciente chega às prateleiras com um picote mais evidente a cada quatro folhas, sugerindo a quantidade ideal de uso do produto para que seja evitado o desperdício. O objetivo é propor uma mudança de atitude que resultará em benefícios para o bolso do consumidor e para o meio ambiente.
A novidade chega alinhada às necessidades dos consumidores, que estão cada vez mais preocupados com os impactos do consumo exagerado no meio ambiente e também atentos à situação econômica do País. Em parceria com a Flyfrog, Neve realizou uma pesquisa em janeiro de 2016, com 750 mulheres de 25 a 55 anos das classes A, B e C, distribuídas por todas as regiões do Brasil (e ponderadas de acordo com a população), que revelou que 90% delas mudaram sua forma de consumir em 2015 e 88% pretendiam consumir de maneira mais consciente no próximo ano.
“Evitar o desperdício no dia a dia é uma das formas mais simples de economizar e proteger nosso planeta. O nosso objetivo com este lançamento é aumentar o poder de compra dos consumidores e mostrar que não é necessário abrir mão de marcas de maior qualidade se o consumo for consciente”, afirma Fernanda Hermanny, diretora das categorias de Family Care da Kimberly-Clark.
Neve vem mostrando que sabe da importância de incentivar práticas mais sustentáveis desde 2009, com o lançamento de Neve Naturali, produzido com fibras recicladas. Mas, dessa vez, a marca quer ir além e educar as futuras gerações: “Com um picote mais evidente, as crianças terão mais facilidade para fazer o corte do papel e se habituarão desde cedo com o uso moderado. Isso é essencial para criarmos uma nova geração mais cuidadosa com a natureza”, completa Hermanny.
Neve Consumo Consciente já está disponível em todo o Brasil desde o início de setembro.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários