Le Postiche lança filme assinado pela Fri.to
A Le Postiche – rede de bolsas, malas e acessórios – estreia esta semana o novo filme da marca para a coleção Primavera/Verão. As cores e modelos são o foco da campanha, que segue o conceito #euquerotudo, desenvolvido pela fri.to Interativa.
agência também assina o comercial que será veiculado em todos os pontos de contato da marca com o consumidor nos meios digitais. “Esse conceito mostra o quanto a Le Postiche conhece sua consumidora, respeita sua liberdade de escolha e seus diferentes estilos”, explica Erich Lago, diretor de operações da fri.to.
A nova coleção da rede Le Postiche aposta em cores vivas e quentes, tendência da próxima estação, que também foi ressaltada no filme.
Ficha Técnica
Conceito: Elisa Rubio e Pedro Costa
Locução: Jacarandá
Fotografia: André Arthur
Produção: Daniele Nucci
Modelo: Fernanda Abbott
Direção e Edição: Fuerza Films
Supervisão: Renato Sansão
Aprovação e toques especiais: Wellington Belini e Alessandra Reistano (Lepostiche)
Realização: fri.to interativa
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários