NewStyle surpreende em mais uma edição do P&G Experience

  • NewStyle surpreende em mais uma edição do P&G Experience
  • NewStyle surpreende em mais uma edição do P&G Experience
  • NewStyle surpreende em mais uma edição do P&G Experience

Agência cria experiências inovadoras para a maior iniciativa de multimarcas na história da P&G Brasil 

Reafirmando sua expertise na realização de grandes projetos e a parceria de longas datas com a Procter & Gamble, este é o quarto ano que a NewStyle assina a estratégia do P&G Experience. Patrocinadora global dos Jogos Olímpicos até 2020, a P&G preparou uma verdadeira imersão com inovação, que incentiva seus parceiros de negócios a seguirem O Caminho do Recorde, mote do eventoque acontece no Royal Tulip Hotel, no Rio de Janeiro. 

Ao chegar no evento, os convidados são impactados por uma supertela de LED, com aproximadamente 150 placas distribuídas em 50 metros quadrados, que transmitem conteúdos exclusivos das marcas e a realidade atual do mercado brasileiro.

Por meio de uma experiência inovadora e imersiva em todo o evento, os visitantes – líderes globais, principais clientes, imprensa, formadores de opinião e varejo – vão conhecer as últimas novidades das marcas P&G, campanhas de marketing inéditas, os principais lançamentos de produtos para os próximos meses e as soluções de negócios para o varejo brasileiro.

O grande destaque desta edição é a Virtual Store, inédita no Brasil. Um ambiente 100% imersivo que permite aos visitantes vivenciar uma experiência em realidade virtual em todos os tipos de pontos de venda. Os parceiros de negócios podem visitar virtualmente sua loja, conhecer a positivação correta de materiais, produtos e melhorar a implementação de estratégias para aumentar o giro de produtos P&G no PDV.

Um videowall com feed em tempo real também envolve os convidados com conteúdos que ressaltam o tema do evento e os Jogos Olímpicos. Arthur Zanetti, Jaqueline Carvalho, Thiago Pereira e Ágatha Bednarczuk são os brasileiros patrocinados pela P&G no Brasil.  Mundialmente, são aproximadamente 80 atletas que compartilham os valores das marcas da companhia e sua performance dentro dos esportes que praticam.

Esta é a maior iniciativa de multimarcas na história da P&G no Brasil. A NewStyle assina planejamento, criação, comunicação e execução do evento.

Ficha Técnica

Agência: NewStyle

Cliente: Procter & Gamble

Marca: Multimarcas

Título: P&G Experience

Direção Geral Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro

Direção de Criação: Marcelo Sverzut

Criação: Thiago Campelo, Luciane Mônaco

Design: Lucas Vieira

Planejamento: Thiago Nascimento, Eduardo Assunção, Tarse Cabello

Produção: Claudio Olimpio, Danielle Ferreira

RTVC: Alessandra Costa

Produtora de vídeo: Nitrato Filmes, Digital Key, Habilil 

Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Erika Lopes, Flavia Godinho

Aprovado por: Poliana Souza, Vanessa Silva, Lia Leal, Maria Eduarda Cyreno, Cristiana Tavares

Sobre a Procter & Gamble 

A P&G atende pessoas ao redor do mundo por meio de um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de qualidade, incluindo: Always®, Ariel®, Downy®, Febreze®, Gillette®, Head&Shoulders®, Olay®, Oral-B®, Pampers®, Pantene®, Vicks®. A comunidade da P&G opera em aproximadamente 70 países. Acesse http://www.pg.com para encontrar as notícias mais recentes e informações detalhadas sobre a P&G e suas marcas. 

Sobre a NewStyle – Comandada por Alice Coutinho e Claudio Xavier, a NewStyle é uma agência de solução que traz o “novo estilo” da comunicação no planejamento, na criação e na execução de grandes ideias. Em 2007, passou a integrar o Grupo ABC, atuando nas áreas de promoção, ativação, eventos, trade marketing, digital e mídia. Com mais de 20 anos de atuação, a agência continua se reinventando, sempre com o foco nas necessidades dos clientes e cultivando um dia a dia de entrega e parceria. Há quatro anos no ranking das melhores agências para trabalhar no país, avaliadas pelo Great Place to Work, a NewStyle conta atualmente com 150 profissionais especializados em ações que geram resultados de verdade. Foi eleita a Melhor Agência do Brasil e do estado de São Paulo no Ampro Globes Awards 2015. Em 2013, foi destaque no Prêmio Caboré como Agência do Ano na categoria de Melhor Serviço de Marketing; ganhou como Melhor Empresa de Marketing Promocional no Prêmio Colunistas, além de diversas conquistas em festivais nacionais e internacionais. Entre os clientes atendidos estão: ADP, Brasil Kirin, Burger King, Gillette, Google, Johnson´s Baby, Mastercard, Multiplus, Listerine, Neutrogena, P&G e Sony Mobile.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password