Música “Tudo mudar” embala campanha da nova Sprinter

Ação da agência Today aposta em versão do hit do Charlie Brown Jr. para apresentar nova versão do utilitário da Mercedes-Benz Vans

A Mercedes-Benz Vans lançou a nova geração da Sprinter, com novidades no design e em opções que acentuam itens como conforto e segurança. Para divulgar o modelo, a agência Today criou campanha focada no digital para celebrar as mudanças, com destaque para um filme de um minuto que aposta em uma nova versão de “Tudo Mudar”, originalmente interpretada pela banda Charlie Brown Jr.

“A Sprinter passou por um facelift. Por isso, escolhemos uma música que fala sobre mudanças surpreendentes. Mas, mais do que isso, quisemos dar um facelift no arranjo da música também. A nova versão tem uma pegada muito mais moderna e original”, afirma Elisa Gorgatti, sócia e diretora de criação da Today.

A trilha é da produtora de som Hefty. “As canções do Charlie Brown Jr. tem uma identidade muito forte. Buscamos uma roupagem moderna, mas que fugisse completamente do rock tradicional, que é lugar comum em comerciais de performance”, afirma Edu Luke, sócio da empresa.

Além de um filme de um minuto, a campanha será reforçada por banners também criados pela Today.

Com mais de 3 milhões de unidades vendidas pelo mundo, das quais 120 mil no Brasil, a Mercedes-Benz aposta na imagem que o produto já consolidou no mercado. Seus números mostram que de 2011 até o fechamento de julho deste ano, a participação de mercado do modelo subiu de 14,6% para 26,3%.

Ficha técnica:
Campanha: “Facelift”

Agência: Today

Cliente: Mercedes-Benz Vans

Aprovação: Carlos Garcia, Evandro Cunha e Rubia Pereira

Direção de criação: Elisa Gorgatti

Criação: Natalia Mamede e Pedro Walker

Atendimento: Guto Cunha e Kenia Ribas

Produção: Sabrina Inui

Mídia: Felipe Teixeira

Editor: Guilherme Neder

Trilha: Hefty

Sobre a Today

A Today é uma agência pós-digital. Planeja, cria e produz para on-line e off-line e tem como missão transformar marcas em “digital brands”. Fundada em 2013 por Adilson Batista, profissional com 21 anos de experiência no mercado digital, a agência assumiu denominação e posicionamento novos em relação à antiga ADBAT/TESLA. Atualmente, tem como clientes empresas protagonistas em seus mercados: Mercedes-Benz, Doralgina, Grupo CCR, Esser, Fox, Philips, AOC, Trifil, Freecô e C&C.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password