QGDI entrega torre Vicente do Rego Monteiro

A QGDI – Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário entrega, esta semana, a torre Vicente do Rego Monteiro, uma das cinco que integram o Centro Empresarial Queiroz Galvão, localizado em Boa Viagem. Exclusividade e flexibilidade são alguns dos diferenciais do empreendimento, que fica numa área com vocação empresarial, ao lado do Shopping Recife, próximo ao acesso da Via Mangue, e a cinco minutos do Aeroporto Internacional do Recife.

A torre Vicente do Rego Monteiro possui sete pavimentos, com apenas oito salas modulares, de 39 m² a 400 m², em cada um deles. O empreendimento conta com vagas rotativas para condôminos, recepções e entradas de serviço e social independentes, com catracas eletrônicas, vagas para visitantes, e fachada em vidro que favorece o uso de iluminação artificial. Além das vagas reservadas aos condôminos, o Centro Empresarial Queiroz Galvão oferece 490 vagas para visitantes.

As cinco torres do Centro Empresarial Queiroz Galvão formam um dos mais importantes polos de negócios de Pernambuco. O complexo tem recebido as mais exigentes empresas de diversos ramos, com forte presença do setor de saúde, que apostam na qualificação do endereço e no conforto no atendimento como grande diferencial competitivo.

Conheça mais sobre a Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário no site: www.qgdi.com.br/PE

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password