NewStyle cria “Insta Jump” para Crocantíssimo na NBA House
A marca de snacks está presente com um espaço preparado especialmente para os admiradores do basquete
Crocantíssimo, marca do Grupo Bimbo – líder no mercado de panificados e com mais de 60 anos de tradição, traz para seus fãs e visitantes da NBA House o Insta Jump. A ativação especial, assinada pela NewStyle, é uma experiência interativa que permite aos participantes vestir, literalmente, a camisa oficial de sua equipe favorita da NBA e participar, por meio de GIF 180º, de uma simulação de jogo de basquete em cima de uma cama elástica.
Além de vivenciar a experiência dos jogadores, os participantes podem compartilhar nas redes sociais seus melhores movimentos e passes da jogada.
O objetivo da marca é divulgar o sabor Crocantíssimo Barbecue Ribs, da edição limitada “Sabores Campeões”. O snack, que já foi sucesso em edições anteriores do NBA Global Games Rio, traz o sabor de costela com molho barbecue, um prato típico das arenas internacionais de basquete. No espaço, o público receberá amostras do produto e tem a oportunidade de experimentar o novo sabor.
Serviço
Local: NBA House
Endereço: Armazém da Utopia – Pier Mauá
Horário: 11h às 20h
Data: Até 21 de agosto
Ficha Técnica
Agência: NewStyle
Cliente: Grupo Bimbo
Marca: Crocantíssimo
Título: Insta Jump Crocantíssimo
Direção Geral Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro
Direção de Criação: Victor Morais
Criação: Pedro Paoliello, Thiago Campelo, Lucas Maia, Ana Beatriz Ragosta
Design: Nickolas Vieira
Planejamento: Thiago Nascimento, Eduardo Assunção
Digital: Guilherme Machado
Produção: Claudio Olimpio, Tatiana Monteiro, Alessandro Tramontana
RTVC: Alessandra Costa
Produtora de vídeo: Casa de Vídeo
Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Michel Issa, Beatriz Rosolen Hypolito
Aprovado por: Renata Célia de Araujo, Maria Carolina Dambroz Gollo, Lucas Scarfon
Sobre o Grupo Bimbo
O Grupo Bimbo é a empresa líder em panificação no mundo. Conta com 171 plantas localizadas estrategicamente em 22 países da América, Ásia e Europa. Possui mais de 100 marcas e suas linhas de produtos incluem pão de forma, bolos, bolachas, doces, tortilhas, snacks doces e salgados, entre outras. O Grupo Bimbo fabrica mais de 10.000 produtos, tem uma das maiores redes de distribuição do mundo e mais de 130.000 colaboradores. No Brasil, desde 2001, quando assumiu duas tradicionais marcas Pullman e Plus Vita, a empresa possui mais de 5.600 colaboradores em sete fábricas presentes nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Além de Pullman e Plus Vita, é detentora das marcas Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo, RAP 10, Firenze e Laura.
Sobre a NewStyle
Comandada por Alice Coutinho e Claudio Xavier, a NewStyle é uma agência de solução que traz o “novo estilo” da comunicação no planejamento, na criação e na execução de grandes ideias. Em 2007, passou a integrar o Grupo ABC, atuando nas áreas de promoção, ativação, eventos, trade marketing, digital e mídia. Com mais de 20 anos de atuação, a agência continua se reinventando, sempre com o foco nas necessidades dos clientes e cultivando um dia a dia de entrega e parceria. Há quatro anos no ranking das melhores agências para trabalhar no país, avaliadas pelo Great Place to Work, a NewStyle conta atualmente com 150 profissionais especializados em ações que geram resultados de verdade. Foi eleita a Melhor Agência do Brasil e do estado de São Paulo no Ampro Globes Awards 2015. Em 2013, foi destaque no Prêmio Caboré como Agência do Ano na categoria de Melhor Serviço de Marketing; ganhou como Melhor Empresa de Marketing Promocional no Prêmio Colunistas, além de diversas conquistas em festivais nacionais e internacionais. Entre os clientes atendidos estão: ADP, Brasil Kirin, Burger King, Gillette, Google, Johnson´s Baby, Mastercard, Multiplus, Listerine, Neutrogena, P&G e Sony Mobile.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários