SKYN LANÇA O MANIFESTO #SINTAORIO
Marca de preservativo convida internautas a vivenciarem a cidade maravilhosa através de ação em redes sociais e ponto de venda
A marca de preservativos Skyn está divulgando nas redes sociais a campanha #sintaorio para celebrar a belezas da cidade maravilhosa. Por meio de um desafio fotográfico através da página do Verdadedesafio, os internautas serão incentivados a postar fotos mostrando o que o Rio de Janeiro representa.
Além do Facebook, Twitter e Instagram da marca a iniciativa contará com hot site e promotoras em ponto de venda para apresentar os diferenciais do preservativo – elaborado a base de SkynFeel™ – material que permite que você sinta tudo. Sob medida para quem procura a sensação de usar nada, é diferente do látex e proporciona conforto incomparável. Além disso, Skyn também é indicada para peles sensíveis e alérgicas ao látex natural.
Carolina Cipolla, gerente de marketing da Ansell, detentora da marca Skyn, explica: “Vamos aproveitar a movimentação no Rio de Janeiro para convidar os internautas a mostrarem em imagens o que significa sentir o Rio durante este período. Vale registrar paisagens, festas… qualquer flagrante capturado com o olhar atento de cada pessoa”.
Para participar o internauta dever participar do desafio fotográfico e fazer um registro que responda à pergunta: “O que significa #sintaorio” para você? A resposta, em forma de imagem dever ser postada com a hashtag. As fotos farão parte de parte de um registro histórico que você pode conferir em www.sintaorio.com.br
Ainda de acordo com a executiva a ideia é engajar as pessoas em uma rede positiva com os mais diversos pontos de vista sobre o histórico momento de celebração do esporte. “Aproveitaremos para estimular nossos seguidores a postar fotos e compartilhar emoções”.
Estímulo ao bem estar
Além das ações nas redes sociais, a campanha contará ainda com uma ação comercial. Ao comprar três saches de três unidades ou dois saches com seis unidades o consumidor ganhará um voucher no valor de R$ 72,90 para utilizar em uma experiência esportiva em qualquer academia filiada ao programa Gympass.
Também será feita uma ativação de marca nos bares da capital fluminense durante os dias 13 e 21 de agosto. Composta porsampling de produto, a campanha contará ainda com reforço extra: a utilização de um simulador de realidade virtual Rilix Coaster.
Sucesso no Brasil, o equipamento utiliza óculos de realidade virtual para revolucionar as sensações através da transmissão de cenários com detalhes em 360 graus. Durante a ação o público será convidado a vivenciar uma experiência diferenciada: simular a descida de uma montanha russa tendo na tela um visual incrível do Rio de Janeiro. Ao final, ainda ganhará sache da camisinha Skyn.
Para completar uma sampling machine estará disponível para o público da Casa Maya, projeto instalado em um dos endereços mais luxuosos do Rio de Janeiro, do famoso diretor de TV Wolf Maya. Com funcionamento durante o mês de agosto, o espaço oferecerá música, cultura, gastronomia e descontração com personalidades nacionais e internacionais.
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